quarta-feira, 12 de outubro de 2011

GOLAÇOS NO TRIUNFO BRASILEIRO

Com um jogador a menos desde os 43 minutos do primeiro tempo pela expulsão de Daniel Alves, o Brasil bateu o México por dois a um jogando amistosamente no Estádio Corona Modelo em Torreón.

O jogo
Os mexicanos abriram o placar aos 10 minutos quando David Luiz desviou contra um cruzamento de Barrera. Aos 43 minutos Daniel Alves cometeu penalidade máxima e acabou expulso. Guardado cobrou para Jefferson defender. No segundo tempo com dez jogadores o Brasil conseguiu virar o jogo com dois golaços. O primeiro com Ronaldinho Gaúcho cobrando com perfeição uma falta aos 34 minutos. O gol da vitória surgiu aos 38 minutos com Marcelo driblando dois adversários, tabelando com Neymar e entrando na área para chutar violentamente para marcar. 

Súmula
Dirigiu o jogo Marlon Mejía de El Salvador. Formou o Brasil de Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho, Lucas (Adriano) e Ronaldinho Gaúcho (Hernanes); Hulk (Jonas) e Neymar (Elias). O México contou com Sánchez (Talavera); Juárez (Pérez), Rodriguez, Torres (Moreno) e Salcido; Rafa Marquez, Castro, Barrera (Edgar Andrade) e Guardado; Giovanni dos Santos e Chicarito Hernandez (Peralta).

Nenhum comentário: