quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ARGENTINA DERROTADA

A grande surpresa da segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014 realizada nesta terça-feira foi à derrota da Argentina para a Venezuela. Atuando em Puerto La Cruz no Estádio General José Antônio Anzoátegui a Venezuela venceu por um a zero. Coube a Fernando Amorebieta aos 16 minutos do segundo tempo a marcação do único gol do jogo. Dirigiu o jogo o uruguaio Roberto Silvera.

Em La Paz a Bolívia a Colômbia na estreia derrotou a Bolívia por dois a um. Os gols foram marcados no segundo tempo por Dorlan Pabón e Falcão Garcia. O gol boliviano foi de Walter Flores. O jogo foi dirigido por Carlos Amarilla do Paraguai.
Em Santiago o Chile derrotou o Peru por quatro a dois redimindo-se do tropeço inicial para a Argentina. Gols de Suazo, Medel, Eduardo Cargas e Ponce, para os chilenos, Claudio Pizarro e Farfán para os peruanos. Arbitragem do boliviano Raul Orosco.  
Em Assunção no Estádio Defensores Del Chaco, Paraguai e Uruguai empataram em um a um. Diego Forlán fez o gol uruguaio aos 23 do segundo tempo e Ortiz empatou para os paraguaios aos 45 minutos. No apito esteve o brasileiro Wilson Luiz Seneme.

Nenhum comentário: