sábado, 21 de maio de 2011

GRANDES ESTREIAM GOLEANDO

Foto: IG
Três jogos abriram no começo da noite o Campeonato Brasileiro da Série “A”. Atlético Mineiro, Flamengo e Vasco da Gama venceram. Na Série “B” paulistas estreiam com goleadas.

Série "A"
Em Macaé o Flamengo goleou o Avaí por quatro a zero. O time catarinense jogou com um time misto tendo em vista a decisão da Copa do Brasil. Botinelli, Ronaldinho, Thiago Neves e Diego Maurício marcaram. Renda em Macaé R$ 117.380 com apenas 5.687 pagantes. Apitou André Luiz Castro. Venceu o Flamengo de Felipe; Galhardo, Wellinton, David e Egídio; Fernando (Willians), Renato Abreu, Thiago Neves e Botinelli (Negueba); Wanderley e Ronaldinho Gaúcho. ***** Em Fortaleza de virada o Vasco da Gama derrotou o Ceará por três a um. Bernardo (2) e Jeferson fizeram os gols cruzmaltinos, Cléber descontou. Arbitrou Jailson Macedo Freitas. O Vasco da Gama alinhou Fernando Prass; Fágner, Douglas (Leandro Chaparro), Jomar e Márcio Caréca (Ramon); Eduardo Costa, Diego Rosa, Enrico ( Max) e Jeferson; Bernardo e Elton. ***** Em Sete Lagoas na Arena do Jacaré o Atlético Mineiro bateu o Atlético Paranaense por três a zero, gols de Magno Alves (2) e Toró. Apitou Péricles Bassols Pegado Cortez. Ganhou o Galo Mineiro com Renan Ribeiro; Patric, Rever, Werley e Leandro (Gilberto Junior); Richarlyson, Toró (Bernard), Felipe Soutto e Giovani Augusto; Magno Alves e Marquinho Cambalhota ( Guilherme). ***** Às 21 horas enfrentam-se Santos e Internacional na Vila Belmiro. 


Foto: Gazeta Esportiva
Série "B"
A primeira rodada foi completada neste sábado com duas goleadas de times paulistas. No Canindé a Portuguesa de Desportos enfiou quatro a zero no Náutico, gols de Ananias, Wescley contra, Guilherme e Henrique. ***** A Ponte Preta goleou o ASA por cinco a zero. Ricardo Jesus (2), Renatinho, Uendel e Josimar foram os artilheiros. ***** Em Sorocaba o Americana só empatou com o Duque de Caxias em um a um. André Luiz fez o gol paulista, Galvão empatou. ***** No Heriberto Huelse, Criciúma e Guarani empataram em dois a dois. Pirão fez os gols para o time catarinense, Fabinho e Jeferson Luis para o bugre. ***** No Recife com o Sport derrotou o Icasa por um a zero gol de Daniel Paulista logo aos 2 minutos. ***** Em Salvador o Vitória venceu o Vila Nova de Goiânia por um a zero, gol marcado por Neto Baiano. ***** Às 21 horas jogarão em Varginha, Ituiutaba agora chamado de BOA e Paraná Clube.

Nenhum comentário: