sábado, 21 de maio de 2011

CAMPEÕES EMPATAM NA ESTRÉIA

Com um time formado por jogadores reservas o Santos FC estreou esta noite no Campeonato Brasileiro empatando na Vila Belmiro com o SC Internacional de Porto Alegre. No jogo dos campeões estaduais de 2011 o Santos manteve sua invencibilidade diante dos gaúchos jogando em Urbano Caldeira. Um a um foi o resultado final da partida. Agora são 57 jogos na Vila com 23 vitórias do peixe, 14 empates e 20 vitórias do Internacional.

Detalhes
O placar da partida foi construído no primeiro tempo com gols de Keirrison de pênalti aos 28 para o Santos e Zé Roberto aos 35 para o Internacional. O jogo foi de baixa qualidade e o resultado ficou de bom tamanho. Apitou Sandro Meira Ricci de Brasília. Renda: R$ 78.710 com 4.532 pagantes. Jogou o Santos com Aranha; Pará, Bruno Aguiar, Vinícius e Alex Sandro; Bruno Rodrigo, Charles, Rodrigo Possebon (Anderson Carvalho) e Felipe Anderson; Keirrison e Tiago Alves (Rychely). O Internacional formou Renan; Daniel, Bolivar, Juan e Kléber; Bolatti (Fabrício), Guiñazu, Tinga e Oscar (Cavenaghi); Leandro Damião e Zé Roberto (Ricardo Goulart).

Complemento
Amanhã o encerramento da primeira rodada com os jogos Palmeiras vs. Botafogo, Grêmio vs. Corinthians, Coritiba vs. Atlético Goianiense, Figueirense vs. Cruzeiro (16 horas), Fluminense vs. São Paulo e América Mineiro e Bahia (18h30).

Série “B”
Fechando a primeira rodada da Série “B” o Paraná Clube estreou vencendo o BOA (ex-Ituiutaba) por dois a um em jogo realizado em Varginha. Paulão abriu a contagem para o time local aos 17, Kelvin empatou aos 22 e Léo aos 28 marcou o gol da vitória paranista.

Nenhum comentário: