quinta-feira, 7 de abril de 2011

GRÊMIO SEGUE NA LIBERTADORES

Foto: Site do Grêmio
Derrotando o invicto Junior de Barranquilla esta noite no Estádio Olímpico, pelo Grupo 2 o Grêmio Porto Alegrense garantiu sua classificação a próxima etapa da Copa Libertadores da América. Dois a zero foi o placar final do jogo.

Súmula
O Grêmio saiu pro jogo atacando o adversário, mas, só marcou o primeiro gol aos 33 minutos. Depois de cruzamento de Borges a bola passou pela zaga colombiana até chegar em Lúcio que chutou de primeira abrindo o placar.Na fase final aos 15 minutos Douglas cobrou escanteio para Borges desviar para o fundo do gol. Os colombianos cresceram mas o Grêmio garantiu a vitória e a classificação. A Renda somou R$ 705.906 com 28.798 pagantes. Também assistiram a partida 3.038 pessoas que não pagaram totalizando 31.836 torcedores no estádio. Dirigiu a partida o argentino Hector Baldassi que deu cartão vermelho para Romero do Junior de Barranquilla. Venceu o Grêmio com Victor; Gabriel, Rodolfo, Rafael Marques e Bruno Collaço; Fábio Rochemback (Vinícius Pacheco), Adilson, Douglas e Lúcio (Fernando); Escudero (Diego Clementino) e Borges. O Junior de Barranquilla perdeu com Viera; Otálvaro, De Almeida, Macías (Amaya) e Fawcett; Romero, García, Valencia e Barahona; Hernández (Víctor Cortés) e Bacca (Caneda).
Classificação
Junior de Barranquilla 12 e Grêmio 10, estão classificados para a próxima fase. León de Huánuco (Peru) 4 e Oriente Petrolero (Col) 3 estão eliminados.

Grupo 6
Também esta noite em Cochabamba jogaram Jorge Wilstermann e Emelec do Equador. Zero a zero foi o placar final do jogo.
Classificação
Internacional 10, Jaguares 9, Emlec 8 e Jorge Wilstermann 1. No jogo do dia 19 contra o Emelec em Porto Alegre o Internacional empatando garantirá também sua passagem a próxima fase da Libertadores.

Nenhum comentário: