quinta-feira, 7 de abril de 2011

SANTOS GANHA EM PARTIDA TUMULTUADA

Na Vila Belmiro o Santos FC observado por Muricy Ramalho (que vai assumir nesta quinta-feira) venceu o Colo Colo em jogo tumultuado pelo Grupo 5 da Copa Libertadores da América. O Santos teve três jogadores expulsos. Foi a primeira vitória alvinegra na competição. Três a dois foi o resultado final do jogo para que tem coração forte.

Detalhes
Elano cobrando falta e Danilo marcaram no primeiro tempo. Na fase final Neymar fez um gol de placa. Na comemoração exagerou colocando uma máscara no rosto. Como já tinha cartão amarelo acabou expulso. Apitou o uruguaio Roberto Silvera que também deu cartão vermelho para Zé Eduardo e Elano do Santos (este já havia sido substituído), Scotti e Jorquera do Colo Colo. Na reação o time chileno marcou dois gols com Jerez e Rubio. Renda: R$ 537.295 com 11.879 pagantes. Venceu o Santos com Rafael; Pará (Bruno Aguiar), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano (Maikon Leite) e Paulo Henrique Ganso (Alex Sandro); Neymar e Zé Eduardo. O Colo Colo teve Castillo; Paulo Magalhães, Cabrera, Scotti, Jerez e Luiz Mena (Cabión); Salcedo (Gazale), Fuenzalida, Lucas Wilchez (Rubio) e Jorquera; Miralles. ***** No outro jogo do grupo o Cerro Porteño do Paraguai derrotou o Deportivo Táchira por dois a zero e assumiu a liderança do grupo.
Classificação
Cerro Porteño 8, Colo Colo 6, Santos 5, Deportivo Táchira 2.

Primeira
O Internacional sofreu sua primeira derrota na Libertadores jogando no México diante do Jaguares pelo Grupo 6. Por um a zero o time gaúcho foi derrotado, gol de Salazar aos 10 minutos do segundo tempo. Na arbitragem esteve Wilmar Roldán da Colômbia. Jogou o time colorado com Lauro; Nei, Índio, Bolívar e Kléber; Bolatti (Wilson Mathias), Guiñazu, Oscar (Rafael Sóbis) e D'Alessandro; Zé Roberto (Andrezinho) e Leandro Damião. Os mexicanos do Jaguares venceram de Villaseñor; Martínez, Flores, Razo e Valdez (Ruiz); Zamora (Manso), Hernandez, Torres (Salazar) e Durán; Andrade e Rodriguez.
Classificação
Internacional 10, Jaguares 9, Emelec 7, Jorge Wilstermann 0. Amanhã jogarão Jorge Wilstermann x Emelec.

Chances diminuem
O Fluminense foi derrotado pelo Nacional jogando em Montevidéo pelo Grupo 3 por dois a zero. Garcia marcou os gols do time uruguaio no segundo tempo. No apito esteve Oscar Ruiz que expulsou Gallardo do Nacional aos 40 da fase final. Venceu o Nacional com Muñoz; Godoy, Jadson Viera, Coates e Marques; Cabrera (Calzada), Píriz, Gallardo (Mauricio Pereyra) e Viudez; García e Charquero (Dutra). Jogou o campeão brasileiro de 2010 com Ricardo Berna; Mariano, Gum, Edinho e Júlio César (Araujo); Valência, Diguinho (Rafael Moura), Souza (Deco) e Dario Conca; Emerson e Fred. ***** No Estádio Azteca o CF América derrotou o Argentinos Juniors por dois a um.
Classificação
CF América 9, Argentinos Juniors 7, Nacional 7, Fluminense 5.

Outros resultados
Pelo Grupo 4 o Caracas venceu o Union Espanhola dentro do Chile por dois a um. Amanhã completam a rodada Universidad Católica e Velez Sarsfield em Santiago.
Classificação
Caracas 9, Universidad Católica 7, Velez Sarsfield 6, Union Espanhola 4.

Nenhum comentário: