domingo, 27 de março de 2011

ROGÉRIO CENI O GOLEIRO DE 100 GOLS

A vibração de Rogério Ceni
De camarote o Palmeiras assistiu o São Paulo derrotar o Corinthians, Rogério Ceni marcar seu centésimo gol e o Santos bastante desfalcado vencer fora de casa. Apesar desses resultados o Verdão ficou isolado na liderança do Campeonato Paulista. Ponte Preta empatou em casa, Americana e Linense venceram.

Dia de Rogério
O São Paulo bateu o Corinthians por dois a um esta tarde na Arena Barueri e Rogério Ceni chegou aos 100 gols marcados em sua carreira. O São Paulo foi melhor no primeiro tempo quando venceu por um a zero, gol de Dagoberto, aliás, um golaço em chute de fora da área aos 39 minutos. No segundo tempo o tricolor voltou a todo vapor e aos 8 minutos aconteceu o centésimo gol marcado pelo goleiro Rogério Ceni. 
O centésimo gol de Rogério Ceni
E foi na cobrança magistral de uma falta fazendo dois a zero no placar. Uma marca que tem um significado especial levando-se em consideração que jamais na história do futebol um goleiro conseguiu essa façanha. Até o site da FIFA registrou o centésimo gol  de Rogério Ceni, antes contestado. Após sofrer o gol o Corinthians reagiu com Dentinho descontando num belo gol aos 22 minutos. Depois tivemos as expulsões de Alessandro e Dagoberto e nos minutos finais também de Dentinho. Com a vitória o São Paulo quebrou uma escrita de quatro anos em que não vencia o Corinthians. Apitou Guilherme Ceretta de Lima. Renda: R$ 449.201 com 17.633 pagantes. Jogou o São Paulo com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva , Rodolpho, Miranda e Junior César; Rodrigo Souto (Casemiro), Ilsinho (Marlos) e Carlinhos Paraíba; Dagoberto e Fernandinho (Rivaldo). O Corinthians teve Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Danilo); Ralf, Paulinho e Morais (Ramirez); Jorge Henrique (Willian), Liedson e Dentinho.

De virada
O Santos venceu o Ituano de virada por três a dois em Itu diante de 5.301 pagantes. Jefferson aos 24 do primeiro e Alan aos 37 do segundo tempo fizeram os gols do Ituano. O Santos chegou ao empate com Tiago Alves aos 27 e Keirrison aos 35 desempatou. A vitória veio com Jonathan marcando aos 22 da fase final. Apitou Philippe Lombardi. Venceu o Santos de Rafael; Jonathan (Charles), Edu Dracena, Bruno Rodrigo (Bruno Aguiar) e Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson e Paulo Henrique Ganso; Tiago Alves (Alan Patrick) e Keirrison.

Outros resultados
Ponte Preta 0 x 0 Paulista, Americana 3 x 1 São Bernardo, Botafogo0 x 4 Linense.

Classificação
Em primeiro o Palmeiras com 35 pontos seguido de São Paulo 34 (11 vitórias), Corinthians 34 (10 vitórias, saldo de 20 gols) Santos 34 (10 vitórias, saldo de 18 gols), Mirassol 27, Ponte Preta 26, Paulista 25, Oeste 24, Portuguesa de Desportos 22, São Caetano 20, Americana e Bragantino 19, Mogi Mirim 18, Botafogo 17, Linense, São Bernardo, Ituano e  Santo André 15, Noroeste 14, Grêmio Presidente Prudente 11.

Nenhum comentário: