sexta-feira, 14 de maio de 2010

ÚLTIMO JOGO DE LEONARDO

A carreira de treinador de Leonardo no Milan da Itália está terminando. Nesta sexta-feira o ex-jogador do Flamengo, São Paulo, Milan e Seleção Brasileira confirmou sua saída. Ele havia sido criticado por Silvio Berlusconi o homem forte do clube que já há um mês anunciava sua substituição.
Despedida
Seu último jogo será neste final de semana contra a Juventus no encerramento do Campeonato Italiano da temporada. Na coletiva desta manhã Leonardo declarou: "Estou aqui hoje, junto a Adriano Galliani, para comunicar que chegamos a um consenso sobre a saída do técnico, de modo tranquilo e sereno, como sempre foi o nosso relacionamento nestes anos. Não há nenhuma surpresa, é tudo muito claro como sempre foi. Chegamos no final. O objetivo era a Champions e conseguimos. Nesta semana decidimos oficializar a decisão e fizemos na via Turati (sede do AC Milan). Chegou o momento de terminar, mas de maneira tranquila.".


Especulação
As primeiras informações na tarde de hoje dão conta que Tassoti dirigirá o Milan na excursão a ser realizada nos Estados Unidos. Vários nomes foram citados pela imprensa italianas para substituir a Leonardo, entre os quais de Luis Felipe Scolari, Louis Van Gaal técnico do Bayern de Munique e até a volta de Carlo Ancelotti atualmente no Chelsea.

Nenhum comentário: