terça-feira, 4 de maio de 2010

SÃO PAULO QUER ENCERRAR JEJUM

Desde 2006 na semifinal diante do Chivas do México o São Paulo não tem dado sorte nos mata-matas. Em 14 oportunidades ganhou apenas três. Hoje diante do Universitário do Peru o tricolor do Morumbi tem tudo para passar as quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Uma vitória por qualquer contagem garantirá o Time da Fé para pegar Cruzeiro ou Nacional do Uruguai.

Torcida
Na última partida das oitavas da Libertadores o São Paulo colou mais de 50 mil torcedores no Morumbi e hoje com certeza isso se repetirá. São Paulo e Universitário jogarão às 19h30 para atender os interesses da televisão.

Ficha técnica
São Paulo e Universitário já se enfrentaram três vezes. O primeiro jogo foi um amistoso em 1945 em Lima com vitória tricolor por cinco a um. O segundo jogo também amistoso e na capital peruana terminou empatado em dois a dois. O único jogo oficial aconteceu na última semana ocorrendo empate em zero a zero. Se ocorrer novo empate sem gols a decisão será na cobrança de pênaltis. Apitará o jogo o paraguaio Carlos Torres. Os times prováveis. São Paulo: Rogério Ceni; Cicinho (Jean), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington. Universitário: Luis Llontop; Carmona, Revoredo, Galván e Rabanal; Rainer Torres, Gonzáles, Vásquez e Rodolfo Espinoza; Piero Alva e Víctor Piriz.

Nenhum comentário: