terça-feira, 4 de maio de 2010

CURSO PARA JORNALISTAS

A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP) vai promover através do consagrado jornalista Odir Cunha um Curso de Redação Jornalística. Veja o convite e participe. "Odir Cunha dá Curso de Redação Jornalística na Aceesp. Aprenda a escrever melhor para jornal, revista, rádio, tevê e Internet".

Quando
O curso será nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) deste mês das 9 às 18 horas com uma hora de intervalo na sede da Associação dos Cronistas Esportivoss. Foi estabelecido o preço de R$ 200,00 (sócios da Aceesp terão 50% de desconto). O autor dará uma aula-bônus especial de redação para livros.

Quem é ele
Agraciado com dois prêmios ESSO e três da Associação Paulista dos Críticos de Arte, e com 17 livros editados, Odir Cunha reúne teoria e prática e ensina, entre outras, as técnicas de redação dos bons tempos do Jornal da Tarde.

Inscrições
Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP), Avenida Paulista, 807, 9º andar, conj. 904, telefones:(11) 3251-2420 ou 3289-8409. E-mail: contato@aceesp.org.br
Falar com Carina ou Ana Marina.

Nenhum comentário: