sexta-feira, 7 de maio de 2010

PORTUGUESA GOLEIA NA ESTRÉIA

Só Portuguesa de Desportos e Bahia venceram na abertura do Campeonato Brasileiro da Série “B”. A Ponte Preta empatou com gols e no Mineirão os dois times jejuaram.
 
Goleada
No Estádio Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé) aconteceu esta noite a estréia da Portuguesa de Desportos comandada por Oswaldo Alvares, o Vadão. E a largada foi excelente com goleada sobre o Vila Nova de Goiânia por quatro a um. Junior contra, Luiz Carlos e Everton (2) marcaram para a lusa, Bruno descontou. O jogo foi presenciado por 1.173 pagantes. Apitou Adriano Milvzki DO Paraná, A Portuguesa venceu de Andrey; Paulo Sérgio, Pedro Costa (Jaime), Domingos, Thiago Gomes e Fabrício; Acleisson, Henrique (Celsinho) e Marcos Paulo; Heverton e Luís Ricardo (Luiz Carlos). O Vila Nova perdeu de Max; Osmar, Marx Ferraz, Júnior Paulista e Michel; Gavião (Dida), Nunes, Joelson e Alysson (Joãozinho); Gil e Bruno Cazarine (More).

Outros jogos
Jogando em Arapiraca a Ponte Preta empatou com o Asa em um a um. Marcelinho marcou para a Macaca, Ciel cobrando falta empatou. ***** O Bragantino jogando no Estádio Magalhães Pinto diante de 713 pagantes empatou com o América Mineiro em zero a zero. O jogo foi apitado por Devarly Lira do Rosário, árbitro capixaba. ***** Em Salvador o Bahia ganhou do América de Natal por um a zero. Rodrigo Gral cobrando penalidade máxima marcou o único gol do jogo aos 20 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: