sexta-feira, 7 de maio de 2010

HOJE COMEÇA O BRASILEIRINHO

Os pretendentes a Série “A” para 2011 iniciarão hoje a disputa por quarto vagas no Campeonato Brasileiro da Série “B”. A exemplo da Série “A” o campeonato será disputado em turno e returno por pontos corridos. Serão 380 jogos que terá sua final no dia 27 de Novembro. As partidas serão realizadas as terças, sextas e sábados.

Hoje
Quatro jogos estão marcados para esta sexta-feira na abertura do campeonato. No Canindé a Portuguesa de Desportos jogará com o Vila Nova de Goiás tendo Adriano Milvzski do Paraná no apito. ***** Bahia e América de Natal enfrentam-se no Estádio Pituaçú em Salvador com Cláudio Francisco Lima e Silva do Sergipe apitando. ***** O Asa estreará em Arapiraca contra a Ponte Preta de Campinas em jogo a ser dirigido por Diego Pombo Lopez da Bahia. ***** E no Mineirão o América estréia contra o Bragantino em jogo que terá Devarly Lira do Rosário do Espírito Santo no apito. Todos os jogos serão iniciados às 18h30.

Amanhã
Cinco jogos serão realizados neste sábado com início às 16h10 e uma partida está marcada para às 21 horas. Confiram os jogos: Brasiliense vs. Sport em Taguatinga com arbitragem de Arnoldo Vasconcelos Figarela de Rondônia; Náutico vs. Coritiba nos Aflitos com Wladyerisson Silva Oliveira do Ceará; São Caetano e Figueirense no Canindé com Gutemberg de Paula Fonseca do Rio; Icasa e Santo André no Castelão com Emerson Luiz Sobral de Pernambuco e Paraná vs. Ipatinga no Durival Brito com Jefferson Schmidt de Santa Catarina. ***** Às 21 horas fechando a primeira rodada jogarão Guaratinguetá e Duque de Caxias no Estádio Dario Leite com arbitragem de Carlos Eugênio Simon, FIFA-RS.

Nenhum comentário: