quarta-feira, 28 de abril de 2010

SÃO PAULO EMPATOU EM LIMA

Rogério Ceni completou seu novecentésimo (900o.) jogo com a camisa São Paulo esta noite diante do Universitário em Lima no Estádio Monumental pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.
 
Deu empate
Universitário e São Paulo jogaram em Lima e empataram em zero a zero. O resultado reflete o comportamento dos dois times. No apito esteve o argentino Saul Laverni que expulsou Richarlyson aos 18 minutos do segundo tempo e criou a maior confusão ao receber o cartão vermelho. O jogo de volta será na próxima terça-feira (4) às 19h30 no Morumbi. O tricolor jogará por uma vitória simples para passar a quarta fase. Jogou o São Paulo com Rogério Ceni; Cicinho (Jean), Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos (Junior César) e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington (Renato Silva). O time peruano do Universitário alinhou Llontop; Carmona (Miguel Torres), Galván, Revoredo e Rabanal; Rainer Torres, González (Hernandez), Espinoza e Vasquez (Ruidiaz); Alva e Piríz.
 
Ontem
Na abertura das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América dois jogos aconteceram ontem. ***** No Estádio Jalisco o Chivas Guadalajara venceu o Velez Sarsfield de Buenos Aires por três a zero em jogo apitado por Oscar Ruiz da Colombia. ***** O Estudiantes de La Plata ganhou em Potosí do San Luis por um a zero, jogo dirigido por Juan Soto da Venezuela.

Nenhum comentário: