quarta-feira, 28 de abril de 2010

SANTOS PERDE PARA O ATLÉTICO

O Galo Mineiro venceu a primeira contra o Santos por um gol de diferença pela Copa do Brasil. Em Salvador o Vitória passou pelo Vasco da Gama. Amanhã mais duas partidas fecham os jogos de ida.
 
Deu Atlético
No Mineirão o Atlético Mineiro ganhou do Santos por três a dois. Diego Tardelli marcou os dois gols do Atlético Mineiro primeiro tempo aos 2 e 40 minutos, Robinho descontou aos 44 para o Santos. Na fase final aos 7 minutos Diego Tardelli voltou a marcar. O Santos encerrou o placar com Edu Dracena aos 37. O jogo foi apitado por Heber Roberto Lopes. A renda somou R$ 1.003.460,00 para 46.239 pagantes. Jogou o Atlético Mineiro com Aranha; Carlos Alberto, Werley, Jairo Campos e Junior; Zé Luis, Correa (Jonilson), Fabiano (Renan Oliveira) e Ricardinho; Muriqui (Leandro) e Diego Tardelli. O Santos formou de Felipe; George Lucas (Maranhão), Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Marquinhos (Rodrigo Mancha) e Paulo Henrique Ganso; Robinho e André (Zé Eduardo).

Vitória baiana
No Estádio Manuel Barradas o Vitória derrotou o Vasco da Gama por dois a zero. O rubro-negro baiano abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo com Renato. O Vitória liquidou a fatura aos 39 da fase final com Neto Berola. Com isso poderá perder até por um gol o jogo de volta. No apito esteve o brasiliense Sandro Meira Ricci. Jogou o Vitória com Viáfara; Pimentel, Vilson, Reniê e Egídio; Vanderson, Neto, Bida e Renato (Neto Berola) ; Júnior e Elkeson (Granja). O Vasco da Gama teve Fernando; Elder, Thiago, Tite e Ramon; Nilton, Léo Gago, Rafael Carioca e Felipe (Robinho); Elton (Dodô) e Carlos Alberto.

Amanhã
Mais duas partidas serão realizadas nesta quinta-feira completando a primeira rodada (jogos de ida) das quartas-de-final da Copa do Brasil. ***** No Estádio Palestra Itália a SE Palmeiras receberá o Atlético Goianiense novo integrante do Brasileirão da Série “A”. O jogo começará às 19h30 com arbitragem de Leonardo Gaciba da Silva. ***** No Maracanã na estréia de Muricy Ramalho no comando o Fluminense enfrentará o Grêmio Portoalegrense. Essa partida será iniciada às 21h30 com Francisco Carlos Nascimento, alagoano, no apito.

Nenhum comentário: