sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ROBERTO CARLOS ESTÁ VOLTANDO

Em belíssima matéria do repórter Vanderlei Lima da nossa Rádio Record apresentada ontem no Record nos Esportes, Roberto Carlos confirmou seu interesse de retornar ao nosso futebol.


Qual time
Roberto Carlos disse que pretende mesmo retornar em 2010 ao nosso futebol. Questionado por Vanderlei Lima ele afirmou que pode ser para o Corinthians onde joga o amigo Ronaldo ou para o Santos. Hoje a situação está na base de meio 50% para o Corinthians e 50% para o Santos.
 
Definição
Roberto Carlos declarou que a definição do seu retorno ao futebol brasileiro e paulista deverá ocorrer no máximo na terça-feira (10). Com tudo definido ele espera terminar a temporada no Fenerbahçe de forma tranqüila. A vinda de Roberto Carlos para o Santos FC seria um dos trunfos de Marcelo Teixeira para sua reeleição. O pleito do clube peixeiro acontecerá dia 5 de Dezembro. Como Roberto Carlos afirmou que tudo deverá estar definido no máximo até terça-feira, a impressão que se tem é que seu destino deve ser mesmo o Corinthians.
 
Outros clubes
Roberto Carlos também estão sendo pretendidos por clubes ingleses, franceses e gregos. Ele concluiu a entrevista ao companheiro Vanderlei Lima na Rádio Record afirmando: "Pelo que estou sentindo, me apresento em janeiro em algum clube de São Paulo. Não estou voltando por problema financeiro. O que tinha de conseguir financeiramente já alcancei. Quero jogar mais dois ou três anos em um grande clube, e quero voltar por que minha mulher está grávida. São vários fatores, completou”.

Nenhum comentário: