sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FLUMINENSE SALVA A PÁTRIA

O Fluminense adversário do Palmeiras no próximo domingo pelo Campeonato Brasileira salvou a pátria na Copa Sul-Americana na noite de ontem ao vencer a Universidad do Chile - la "U "- jogando no Estádio Santa Laura em Santiago.
 

Difícil
O tricolor carioca comandado por Alexis Stival (Cuca) já surpreendeu nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro ao vencer respectivamente o Atlético Mineiro no Maracanã e o Cruzeiro no Mineirão. Ontem à noite jogando a partida de volta pela Copa Sul-Americana o tricolor das Laranjeiras venceu a Universidad do Chile por um a zero e classificou-se às semifinais quando enfrentará o Cerro Porteño do Paraguai. Como se recorda na primeira partida houve empate em dois a dois no Maracanã. O Fluminense marcou seu gol com Fred de cabeça aos 15 minutos da fase final. A torcida chilena jogou pedras nos jogadores brasileiros e após o encerramento da partida os jogadores da Universidad do Chile partiram para agressão o que acabou não se consumando.

 
Ficha
Apitou o jogo o argentino Saúl Laverni. Venceu o Fluminense alinhando Rafael; Mariano, Dalton, Digão, Gum e Marquinho (João Paulo); Diogo, Diguinho e Darío Conca (Maurício); Maicon e Fred (Alan). Os chilenos perderam de Miguel Pinto; González (Diaz), Victorino, Olarra e Contreras; Seymour (Nelson Pinto), Iturra, Rojas e Puch; Montillo (Gomez) e Olivera. A torcida de La "U" fez grande manifestação depois do jogo pedindo a saída do argentino Basualdo que dirige a equipe chilena.

Nenhum comentário: