segunda-feira, 4 de maio de 2009

TERMINARAM OS ESTADUAIS

O Corinthians confirmou seu vigésimo sexto título ao empatar ontem com o Santos no Pacaembu em um a um. Bem que o time peixeiro tentou e acreditou após fazer um à zero com Kleber Pereira de pênalti. Muitas chances foram criadas e desperdiçadas o que ensejou a reação mosqueteira. O empate cinco minutos após com André Santos foi uma ducha de água fria nas pretensões santistas. Felipe foi obrigado a praticar grandes defesas garantindo ao Corinthians a conquista do título paulista de forma invicta. No Rio finalmente Alexis Stival (Cuca) ganhou seu primeiro título dirigindo o Flamengo depois de passar também pelo Botafogo e Fluminense. Em Belo Horizonte o Cruzeiro empatou a exemplo do Corinthians garantindo o título. No Paraná o Atlético Paranaense venceu e ficou com o caneco. Em Santa Catarina o Avaí reverteu a derrota inicial e depois de 12 anos é o campeão. Na Bahia muita confusão na decisão em que o Vitória venceu com a volta de Paulo César Carpeggiani ao futebol. Agora as atenções voltam-se para as Copas Libertadores da América e Brasil no meio de semana e o início dos Campeonatos Brasileiros das Séries “A” e “B” no sábado. A Copa do Brasil (foto) continua sendo o caminho mais curto para a Copa Libertadores, que agora entra em suas oitavas-de-final. É isso ai.

3 comentários:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Super-Campeões estaduais 2009!
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Moura Nápoli disse...

Edemar, apesar da tristeza de ver o Santos vice (rsrsrs) foi muito gratificante ouvi-lo narrando uma final.
Foi muito bom, você esteve espetacular - mais uma vez.

Abraço e Seja Feliz !!!
Moura Nápoli

Adalberto Day disse...

Edemar
Esse titulo do Corintihans, alguém pode contestar? eu como bom São Paulino, só tenho a confirmara quilo que foi realizado dentro de campo e nos bastidores...campeão sem contestação e ainda invicto. Parabéns a grande nação corintihiana e ao Ronaldo pelo belo campeonato.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau