sábado, 2 de maio de 2009

A DECISÃO É AMANHÃ

Nos quatro cantos da cidade de São Paulo se ouve: “O Corinthians está com os nove dedos na taça”. Assim pensa a torcida do timão, mas a do Santos continua acreditando num milagre. Milagre não acontece todos os dias, mas, acontece. Dizer-se que o Corinthians já ganhou o título é virtual, mas, às 18 horas de amanhã poderá se tornar real. Tudo leva a crer que assim seja. O jogo em si promete muito. Os dois times deverão contar praticamente com todas as suas principais estrelas. Ronaldo apesar da contusão no jogo do meio de semana tem sua presença confirmada sendo a principal atração do jogo. Todos os ingressos foram vendidos. A arbitragem de Sálvio Spinola Fagundes Filho, o primeiro do ranking no futebol paulista está sendo analisada com reservas. Ouvi muitos colegas criticando atuando recentes do árbitro. Como cada jogo tem sua história o melhor é aguardamos o desfecho do clássico. O SC Corinthians Paulista está perto do seu 26º. Título. O Santos FC têm17 conquistas, fruto principal da era Pelé. O treinador Dunga – ainda técnico da Seleção brasileira – estará no estádio para assistir o jogo. Eu estarei no estádio ao lado de Juarez Soares, Eduardo de Menezes, Fabiano Farah, Sérgio Orind e Basílio Magno para a melhor cobertura da decisão com a equipe de esportes da RÁDIO RECORD – A Voz de São Paulo – comandada por Paulo Roberto Martins. É isso aí.

Um comentário:

Policarpo Futebol Quaresma disse...

Caramba, Edemar!!!

Nossa, quantas saudades! Quanta falta você faz em SP! Cara, você é meu ídolo! você pra mim é o maior narrador que já tive oportunidade de ouvir! Eu tinha 15 anos lá pelos idos de 1984, 1985... Você dava sorte quando ouvia os jogos do São Paulo na Jovem Pan.
Gostava do Silvério, amava a todos na Pan! Mas jogo com Edemar Annuseck era diferente... "Cuidado aí Rodolpho Rodrigues, cuidado aí porque numa dessas, a casa pode cair..." - São Paulo 3X0 Santos em 27 de outubro de 1985... Inesquecível!

Deus que te abençoe sempre... estarei conversando contigo agora que descobri o seu blog. Muito obrigado por ter enchido a minha infância de gols, gols e mais gols...
Não tenho mais palvras por hoje, devido à emoção de voltar a ser um torcedor criança!!

ABRAÇOS