quinta-feira, 4 de setembro de 2008

GOLEADA DEMITE TÉCNICO

Seis jogos, uma vitória, um empate, quatro derrotas foi o quanto durou Mário Sérgio Pontes de Paiva no comando técnico do Clube Atlético Paranaense. Ele foi demitido ontem à noite no Serra Dourada após a goleada que o clube sofreu ontem em Goiânia para o Goiás por quatro a zero. Sua única vitória foi na estréia contra o Ipatinga por cinco a zero. Com ele foram demitidos também Benê Ramos e Fernando Alcântara seus auxiliares. O time rubro-negro já utilizou este ano Ney Franco, Roberto Fernandes antes de Mário Sérgio para dirigir seu time de futebol. E não encontrou o caminho. Aliás, estava no caminho certo com Ney Franco até que os resultados negativos começaram a aparecer. Agora ocupando a décima sétima posição no Campeonato Brasileiro e na zona de rebaixamento, o clube vai ter que apertar os cintos para não cair para a segunda divisão. Só volta a jogar dia 13 pelo campeonato contra a Portuguesa de Desportos em Curitiba.

Treinamentos
Neste sábado o Atlético coloca seus jogadores no CT do Caju onde serão realizados treinamentos de condicionamento físico comandados pelo preparador Moraci Sant’ana. Ele disse hoje que esse trabalho fortalecerá físicamente o grupo de jogadores para a seqüência do campeonato brasileiro.

Nomes
Com a saída de Mário Sérgio muitos nomes já foram veiculados como prováveis substitutos. Geninho que já passou pelo clube passou a ser o nome mais pronunciado pelos jornalistas-torcedores do clube. Acho que a solução rubro-negra poderia estar em Borba Filho que conhece bem o elenco. Borba já esteve no comando do time inclusive na Copa Libertadores classificando a equipe e entregando de bandeja um belo trabalho que Antonio Lopes levasse o time a final contra o São Paulo em 2005.

Nenhum comentário: