quinta-feira, 4 de setembro de 2008

FELIPÃO DESMENTE MAIS UMA VEZ

O técnico Luiz Felipe Scolari está em Genebra, para o encontro dos técnicos das equipes que vão disputar a Liga dos Campeões desta temporada. A reunião começou com almoço de confraternização entre todos. "Tivemos os contatos iniciais no almoço, de todos os técnicos. O convívio é importante. Vamos ter algumas situações novas principalmente para mim, porque agora estou em clube. Vamos esperar algumas situações novas que surgirão na Uefa para mim como treinador de clube e não de seleção", falou Scolari antes de começar a reunião. Após o almoço, o técnico Luiz Felipe Scolari teve conhecimento sobre a matéria do jornal espanhol "Marca" que publica frases atribuidas a ele, numa suposta ligação a Robinho e o empresário Wagner Ribeiro. "Não é verdadeiro. Mais uma vez vou afirmar a todo mundo. Eu só dou entrevista a TV Chelsea, na conferência de imprensa e ao site de minha assessoria de imprensa. Portanto todas as notícias vinculadas, comentários dizendo que alguém, ou que está ao meu lado, ou próximo, são todas mentiras. Inventadas por quem tem interesse de plantar este tipo de notícia, para no futuro seja visto de forma diferente esta situação que aconteceu com o Robinho. Sempre digo nas entrevistas que ele é um excelente jogador e desejo o melhor onde quer que ele esteja. Apenas isso. As notícias veiculadas não são verdadeiras, e são importantes para alguém que deseja passar alguma informação, e deseja ter algum crédito com o jornalista para no futuro se beneficiar", comentou Scolari.

Chelsea
Quanto ao Chelsea, o técnico Luiz Felipe Scolari aproveita para reafirmar que está feliz com este início de trabalho. "Estou muito contente. Jogamos 3 rodadas e temos 7 pontos. Os atletas se dedicam todos os dias, como eu tenhho dito em minhas entrevistas. Estou muito feliz porque neste momento nós já temos o Drogba em boas condições. Quem sabe já pronto para jogar contra o Manchester City. Temos o Mikel já treinando novamente em boas condições. Temos o Essien que tem nos ajudado e recuperado de sua lesão. Temos o Ballack em cuidados especiais para voltar em condições de jogar contra o Manchester City. As notícias do Chelsea que recebi são excelentes nestes últimos 3 dias. Estou mais feliz do que estava no sábado, ou no domingo quando jogamos. Por isso, são totalmente inverídicas as notícias que não estou contente com o Chelsea, por isso ou por aquilo. Estou muito contente sim. Tenho muita genta a disposição e com qualidade", afirmou Scolari antes de voltar para a reunião.

Nenhum comentário: