quinta-feira, 4 de setembro de 2008

GENINHO É O "CARA"

O Clube Atlético Paranaense atendeu ao apelo de sua torcida e trouxe de volta o treinador campeão brasileiro de 2001. Eugênio Machado Souto, Geninho, 60 anos, aceitou o desafio para recuperar o Atlético Paranaense no campeonato. Ao site do clube Geninho disse: "Quando eu fui convidado para voltar agora para o Atlético, não pude me furtar. Acho que a equipe precisa de mim, e eu não poderia me acovardar. Depois que eu saí, mesmo quando voltava com outros times eu sempre era aplaudido. Existe um carinho grande entre mim e a torcida. Tenho certeza que isso irá permanecer".

Apresentação
Geninho será apresentado no sábado pela manhã ao elenco atleticano. O acerto com o Furacão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira e o contrato tem validade até o final do atual campeonato brasileiro de futebol. A princípio está confirmada a concentração do elenco rubro-negro a partir de sábado no CT do Caju para apurar o condicionamento físico da equipe sob o comando do preparador Moraci Sant’ana

Nenhum comentário: