quarta-feira, 10 de setembro de 2008

EQUADOR SEGURA URUGUAI NO CENTENÁRIO

Na seqüência das Eliminatórias Sul-Americanas terminou a pouco no Estádio Centenário em Montevidéu o jogo entre Uruguai e Equador. Os equatorianos não permitiram que a Celeste Olímpica continuasse sua caminhada vitoriosa iniciada a 14 de Junho.

O jogo
Zero a zero foi o placar final da partida realizada no Estádio centenário em Montevidéu pela oitava rodada das Eliminatórias a Copa de 2010. Oscar Ruiz da Colômbia que dirigiu a partida distribuiu quatro cartões amarelos para os equatorianos Isaac Mina, Valência e Mendes e Eguren do Uruguai. O Uruguai do treinador Oscar Tabárez entrou com um 4-3-1-2, mas pouco conseguiu. Os equatorianos do treinador Sixto Vicente jogaram fechados impedindo a subida dos laterais e bloqueando qualquer iniciativa de Ignácio Gonzáles, Cristian Rodriguez e Diego Forlan pelo meio. E em contra-golpes criaram algumas situações perigosas. O empate em casa foi considerado um resultado ruim pela imprensa uruguaia.

Os times
Formou o Uruguai que agora tem 12 pontos ganhos com Castillo; Bruno Silva, Diego Lugano, Diego Godín e Martín Cáceres; Eguren, Gargano (Pereira), Cristian Rodríguez e Ignacio González (Suarez); Carlos Bueno (Abreu) e Diego Forlán. O Equador que sobe para 9 pontos ganhos jogou de Cevallos; Jesús, Espinoza, Iván Hurtado e Isaac Mina; Walter Ayoví, Segundo Castillo, Antonio Valencia e Edison Méndez; Guerrón (Cortez) e Caicedo (Borja).

Nenhum comentário: