quarta-feira, 24 de setembro de 2008

CORINTHIANS ENFRENTA O BRAGANTINO

Hoje estará em campo novamente o líder do Campeonato Brasileiro da Série “B”. O Corinthians enfrentará o Bragantino em jogo regional no Estádio Paulo Machado de Carvalho às 22 horas. Depois dos jogos de ontem o Corinthians segue 10 pontos à frente do segundo e pode subir esse número para 13 se vencer hoje. Neste ano os dois times se enfrentam duas vezes. Tanto no campeonato Paulista como no primeiro turno da Série “B” houve empate e pelo mesmo placar, um a um.


Estréia
O treinador Mano Menezes confirmou a estréia de Cristian ex-Flamengo que vai aparecer no meio de campo no lugar de Carlos Alberto. O treinador alvinegro entende que por ter maior estatura, Cristian será muito importante nesse jogo. Já para a partida de sábado contra o São Caetano em Campinas, Carlos Alberto poderá estar de volta. O Bragantino defende uma invencibilidade seis jogos. Neste returno em sete jogos disputados só perdeu um.

Times
Para o jogo desta noite que será apitado por Álvaro Azeredo Quelhas de Minas Gerais, os dois times estão praticamente definidos. Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Douglas e Morais; Dentinho e Herrera. O Bragantino não poderá contar com Marcelo Godri que além de ser jogador emprestado pelo Corinthians ainda tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo. Marcelo Veiga definiu o time com Gilvan; Nego, César Gaúcho, Gustavo, Adriano e Pará; Moradei, Marcelo Silva e Malaquias; Davi e Nunes.

Nenhum comentário: