quarta-feira, 24 de setembro de 2008

ATLÉTICO E PALMEIRAS EMPATAM, BOTAFOGO PERDE

Na estréia das oitavas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana Atlético Paranaense e Palmeiras empataram e o Botafogo acabou perdendo em Cali. Acompanhe os detalhes.

Chivas x Atlético Paranaense
O Atlético Paranaense repetiu o resultado das semifinais da Copa Libertadores da América de 2005 quando jogando em Guadalajara empatou com o Chivas em dois a dois. Esta noite o resultado voltou a ocorrer. Pedro Oldoni abriu o placar aos 2 minutos e Arellano empatou para o Chivas aos 7 minutos. Na fase final o zagueiro Antonio Carlos desempatou aos 15, Medina empatou aos 18. Apitou a partida Carlos Galeano do Paraguai. Os times. Atlético Paranaense: Vinícius; Rodriguinho, Alex Fraga, Antônio Carlos, Chico e Márcio Azevedo; Alan Bahia, Renan (Douglas Maia) e Júlio dos Santos (Gabriel Pimba); Pedro Oldoni e Anderson Aquino. Chivas: Sérgio Rodriguez; Magallon, Reynoso, Mejia (Marco Fabián) e Piñeda; José Antonio Olvera, Omar Esparza (Medina), Araujo e Morales (Ávila); Santana e Aurellano. A partida de volta será terça-feira (30) na Arena em Curitiba. O Atlético para se classificar poderá empatar em zero a zero ou um a um.

Ancash Sport x Palmeiras
Em Lima no estádio Nacional o Palmeiras jogou melhor e empatou em zero a zero com o Sport Ancash. O jogo de volta será dia 1º. de Outubro em São Paulo. Dirigiu o jogo o colombiano Albert Duarte que expulsou Regalado do Sport Áncash. Jogou o Palmeiras com Palmeiras: Marcos; Jeferson, Gustavo, Gladstone e Martinez; Jumar, Pierre, Léo Lima e Evandro; Thiago Cunha (Lenny) e Denílson (Maicossuel). O Sport Ancash teve Johnny Vegas; Regalado, Victor Hugo Cartagena (Allende), Javier Martínez e Villanueva; Marco Antonio Ruiz, Carlos Alberto Sotelo, Garcia e Carlos Flores; Gérman Carty e Ronaille Calheira.

América x Botafogo
Em Cáli no Estádio Pascual Guerrero o Botafogo foi derrotado pelo América por um a zero. Ramos aos 27 do segundo tempo marcou o único gol do jogo. Na arbitragem esteve Victor Hugo Rivero do Peru. Venceu o América com Adrián Berbia; Iván Vélez, Carlos Valdés (Velândia), Tavima e González; Valencia, Córdoba, Arango (Moreno) e Adrián Ramos; Víctor Cortés e Wilmer Parra. Perdeu o Botafogo de Castillo; Thiaguinho (Alessandro), André Luis, Renato Silva e Triguinho (Zé Carlos); Diguinho, Tulio, Lucio Flávio e Carlos Alberto; Jorge Henrique (Lucas) e Wellington Paulista. O jogo de volta no Rio de Janeiro acontecerá dia 1º. De Outubro.

Jogos de hoje
Universidad Católica x Internacional
Em Santiago no Estádio San Carlos de Apoquindo, o Club Deportivo Universidad Católica enfrentará o SC Internacional de Porto Alegre, às 21h15 hora local, 22h15 no Brasil. O Internacional do treinador Tite terá: Clemer; Ricardo Lopes, Bolívar, Danny Morais e Marcão; Edinho, Rosinei, Taison e Andrezinho; Daniel Carvalho e Adriano. O Club Deportivo Universidad Católica do treinador Fernando Carvallo que não terá Luiz Nuñez e o paraguaio Jeison Ibarrola contundidos deverá contar com Buljubasich; Valenzuela, Gonzalez, Imboden e Perez; Medel, Ormeño, Mirosevic e Rúbio; Gutierrez e Caggiano.

Defensor x River Plate
Em Montevidéu no Estádio Centenário o Defensor Sporting do Uruguai enfrentará o CA River Plate da Argentina em jogo que promete. Oas uruguaios esperam mais de 30 mil pessoas a prestigiá-lo. Na arbitragem estará Leonardo Gaciba da Silva.

Nenhum comentário: