quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O RETORNO DEPOIS DE 29 ANOS


O Joinville Esporte Clube conquistou ontem à noite o direito a disputar novamente a Série “A” do Campeonato Brasileiro. O tradicional JEC derrotou o Sampaio Corrêa por dois a um em São Luís, no Maranhão, e com quatro rodadas de antecipação garantiu sua volta. Estará novamente na Série "A" em 2015, portanto depois de 29 anos. Na atual competição do time da Manchester Catarinense ficou apenas uma rodada fora do G-4. Agora com 66 pontos conquistados o time catarinense quer o título do campeonato. Parabéns ao JEC e a pujante cidade de Joinville com seus 555 mil habitantes e a mais importante do estado.
Nesta mesma rodada o Avaí só empatou em zero com o Oeste voltando a G4. No sábado a Ponte Preta também poderá garantir seu retorno a Série “A” vencendo o Bragantino ou talvez até com um empate.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Edemar
Parabéns ao nosso Glorioso JEC - Joinville Esporte Clube pela volta em 2015 pra a primeira divisão do futebol brasileiro. Um trabalho de muita gente competente, diretoria, jogadores , patrocinadores, torcida.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau