terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FESTA EMOCIONANTE DA CONFRARIA

Em pé: Faiçal, Capitão Hidalgo, Des. Antônio
Loyola, Oberdan, Cláudio Marques, Carvalho,
Zéquinha e Mosquito; Embaixo: Negreiros,
Célio Maciel, Ari Marques, Sidnei Bottini e
Aladim.
Foi realmente maravilhoso o último jantar da CONFRARIA DOS AMIGOS DA BOLA ontem à noite no Restaurante Cascatinha em Santa Felicidade. Mais de 70 pessoas presentes prestigiando esse encontro realizado sempre na primeira segunda-feira do mês e que completou dois anos em Outubro. Ex-jogadores, jornalistas, empresários estiveram presentes ao acontecimento. Foram homenageados os ex-craques Oberdan e o goleiro Célio Maciel que brilharam no Coritiba nos anos 70. Além das placas foram agraciados com camisas personalidades do Coritiba FC. A cerimônia foi comandada pelos companheiros José Domingos Borges Teixeira e Durval Monteiro, recordando detalhes da passagem de Oberdan e Célio Maciel pelo futebol paranaense. 

Negreiros e Oberdan ex-craques do Coritiba e
do Santos.
Prestigiaram o encontro os ex-jogadores Aladim, Ari Marques, Capitão Hidalgo, Carvalho, Cláudio Marques, Dreher, Célio Maciel, Gilberto César, Mosquito, Negreiros, Sidnei Bottini, Sicupira, Tião Abatiá e Zéquinha. Também prestigiaram o acontecimento o Dr. Rubens Recalcatti Delegado dos mais consagrados do Paraná, o sempre prestimoso Faiçal, Desembargador Antônio Loyola, Amilton Stival assessor da Secretaria da Copa do Mundo em Curitiba, Lia Comandulli (filha do grande jornalista Clemente Comandulli) e esposa, empresários Rubens Thá, Gilberto Andreassa Superintendente Comercial do Mercantil do Brasil, Seo Hauer filho de um dos fundadores do Coritiba FC, Paulo Malucelli da FM 95.7 e o treinador Arthur Bernardes do CA Paranaense.

Registro também para a presença dos jornalistas Dr. Clécio Hidalgo, Dr. Durval Monteiro Castilho, José Domingos Borges Teixeira, Osires Nadal, Joel Mendes, Luís Cláudio Nóbilo, Thiago-Lucca, Evilásio Pinheiro Junior, Marcelo Junior, Marcos Soutto, Roberto Caetano, Roberto Hinça ex-vereador e radialista, Chacon (o Roberto Carlos de Curitiba), Professor Cléber Hidalgo além de fãs dos ex-jogadores e dos homens de rádio do Paraná. Foram sorteados vários brindes entre os presentes e um quadro oferecido pelo caricaturista e pintor Dalton que também esteve presente ao evento.

O encontro iniciado às 19 horas prolongou-se até as primeiras horas da manhã desta terça-feira num ambiente dos mais descontraídos. Lá pelas 23h45 os ex-jogadores se reuniram numa rodada de bate-papo em que suas presenças no gramado e passagens históricas foram lembradas. Beleza de festa e lembrar que tudo começou há dois anos num papo no Restaurante Cascatinha a partir de uma ideia do Capitão Hidalgo. O próximo encontro o primeiro de 2014 está marcado para o dia 3 de Fevereiro.    

Nenhum comentário: