sábado, 5 de outubro de 2013

SPORT SOBE, PARANÁ DESCE

Quatro partidas abriram nesta sexta-feira a vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B” com destaque para as vitórias do Sport, Avaí, Oeste e Icasa. O Palmeiras segue na frente e joga neste sábado

Resultados

Na Ilha do Retiro o Sport Club Recife detonou o América de Natal vencendo por três a zero e com isso garantindo a permanência no G4 e subindo de posição. Tobi, Neto Baiano e Lucas Lima marcaram os gols do Leão do Norte.


Em Curitiba o Paraná Clube voltou a perder. E foi para o Avaí por um a zero, gol de Anderson Uchôa aos 15 minutos do segundo tempo. André Luís Freitas de Castro de Goiás apitou. No primeiro tempo anulou um gol legítimo do Paraná marcado por Reinaldo aos 44 minutos. Na fase final expulsou Lúcio Flávio do Paraná Clube que simulou uma penalidade máxima… Recebeu cartão amarelo e na sequência por reclamações foi expulso. Renda: R$ 84.125 com 5.274 pagantes. Foi a segunda derrota consecutiva do Paraná Clube em seu estádio.

Em Varginha o Boa Esporte foi goleado pelo Oeste de Itápolis por quatro a zero. Bruno Batata, Pablo, Bruno Nunes e Emerson fizeram os gols. Apitou Renan Roberto de Souza da Paraíba.

O Guaratinguetá também se deu mal perdendo para o Icasa em Juazeiro do Norte por três gols a dois. Perdia na fase inicial por três a zero. Juninho Potiguar (2) e Chapinha os artilheiros do time cearense. Xuxa e Giovanni marcaram para os paulistas. Arbitragem do piauiense Antônio Dib Moraes de Souza que expulsou Neilson do Icasa, Marquinhos e Acleisson do Guaratinguetá.

O Palmeiras é o líder com 59 pontos seguido de Chapecoense com 49, Sport Club Recife 46, Paraná Clube 45, Avaí 44, Icasa e Joinville 42, América de Minas 39, Figueirense e Ceará 38, Bragantino 36, Boa Esporte 35, Oeste 34, Guaratinguetá 32, Paysandu 28, América de Natal 27 e na zona de rebaixamento Atlético Goianiense e ABC 26, São Caetano 24 e ASA 23.

Neste sábado fechando a rodada jogarão ASA vs. Ceará, Figueirense vs. Atlético Goianiense, Chapecoense vs. Joinville, ABC vs. Palmeiras (16h20), São Caetano vs. Paysandu e Bragantino vs. América de Minas (21 horas).

Nenhum comentário: