sábado, 5 de outubro de 2013

PALMEIRAS PERDE INVENCIBILIDADE

Quatro jogos aconteceram na tarde deste sábado na sequência do Campeonato Brasileiro da Série "B" com destaque para a derrota do líder, vitória do vice-líder e a saída do ABC da zona de rebaixamento.

Jogos

Jogando em Natal o Palmeiras perdeu de virada neste sábado para o ABC por três a dois. Rodrigo Silva, Gilmar e Lino marcaram para o time das letrinhas, Alan Kardec e Vilson para o líder. A arbitragem do capixaba Marcos André Gomes da Penha foi muito contestada. Segundo a imprensa presente ao jogo teriam ocorridas duas penalidades máximas a favor do Palmeiras, não marcadas. O Palmeiras perdeu uma invencibilidade de nove jogos. O público trouxe problemas sérios antes do jogo para ingressar no estádio onde foram registrados 15.636 pagantes.

No Estádio Regional Índio Condá a Chapeocense derrotou o Joinville por dois a um mantendo a vice-liderança do campeonato. A vitória foi alcançada também de virada. Edu abriu a contagem para o JEC a um minuto do tempo final. Bruno Rangel empatou aos 27 e levou o público a loucura aos 43. Ele é o artilheiro da Série “B” com 26 gols. Dirigiu a partida Paulo César de Oliveira. Pagaram ingresso 7.455 torcedores. Renda: R$ 71.379.

Figueirense e Atlético Goianiense empataram em um a um no Estádio Orlando Scarpelli. Anselmo marcou para os goianos aos 35 do primeiro tempo e Everton Santos igualou aos 36 da fase final. Apitou Antônio Francisco Carvalho Schneider do Rio de Janeiro. Renda: R$ 68.747 com 6.137 pagantes.

Em Arapiraca o ASA voltou a ser derrotado. O Ceará venceu a partida por três a dois. Lulinha, Magno Alves e Léo Gamalho marcaram para o Vovô, Wanderson e Valdívia para os alagoanos. Na arbitragem trabalhou o paranaense Leandro Junior Hermes que deu cartão vermelho para Diogo Silva do ASA.  

O Palmeiras é o líder com 59 pontos seguido de Chapecoense com 52, Sport Club Recife 46, Paraná Clube 45, Avaí 44, Icasa e Joinville 42, Ceará 41, América de Minas e Figueirense 39, Bragantino 36, Boa Esporte 35, Oeste 34, Guaratinguetá 32, ABC 29, Paysandu 28, América de Natal e Atlético Goianiense 27, São Caetano 24 e ASA 23.

Nenhum comentário: