quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CRUZEIRO DISPARA


Agora já são sete pontos que o Cruzeiro livra do segundo colocado o Botafogo a quem venceu ontem à noite por três a zero no Mineirão. Dois gols de Júlio Baptista, um dos quais de penalidade máxima e outra de Nilton decretaram o triunfo sobre o Fogão. Seedorf perdeu um pênalti. Com isso o time mineiro soma oito vitórias seguidas e vai se distanciando na liderança do campeonato.
Resultados
No Morumbi o São Paulo ganhou a terceira partida consecutiva na volta de Muricy Ramalho ao comando técnico. Técnico não joga, mas é muito importante quando sabe unir o grupo de jogadores e colocar em prática sua filosofia de trabalho. Wellinton marcou o gol tricolor aos 25 do primeiro tempo na vitória por um a zero em cima do Atlético Mineiro.
Em Campinas o Corinthians voltou a perder. Dois a zero para a Ponte Preta e as reclamações e cobranças da torcida mosqueteira vão se avolumando a ponto de muitos pedirem a saída de Tite. Fellipe Bastos e Adailton marcaram os gols.

Em Curitiba o time coxa-branca poderia ter liquidado a fatura no primeiro tempo. Fez um a zero com Lincoln aos 6 minutos, chutou duas bolas na trave, deu mole e permitiu que Roni empatasse. Na fase final o jogo caiu muito. O Goiás em vacilo da defesa coxa fez dois a um com Eduardo Sasha aos 24 e permitiu novo empate com Robinho anotando aos 27. Dois a dois o placar final e os dois times foram dormir empatados em pontos também na classificação.

Em Porto Alegre Grêmio e Santos ficaram iguais em um a um. Os gols saíram no segundo tempo com Elano marcando para o Grêmio aos 26 e William José empatado aos 39.
Mais uma derrota com hostilização da torcida ao presidente e ídolo Roberto Dinamite em São Januário. O Vasco da Gama perdeu de virada para o Vitória por dois a um. André fez o gol cruzmaltino aos 7 do tempo inicial. Na fase final Alemão aos 36 e Marquinhos aos 44 deram a vitória ao time baiano.
No Heriberto Huelse perdendo um pênalti com Marcel e mesmo assim saindo na frente com Lins o Criciúma foi derrotado pelo Fluminense por dois a um. Bruno fez os gols da virada tricolor.
Classificação
O Cruzeiro é o líder com 49 pontos seguido pelo Botafogo 42, Grêmio 38, Atlético Paranaense 35, Internacional 33, Vitória, Corinthians, Coritiba e Goiás 30, Fluminense e Santos 29, Atlético Mineiro 28, São Paulo 27, Flamengo 26, Bahia 25, Criciúma e Vasco da Gama 24, Portuguesa de Desportos 22, Ponte Preta 19 e Náutico Capibaribe 9.
Próximos jogos
Hoje a rodada será completada com Flamengo e Atlético Paranaense (19h30) e às 21 horas Bahia vs. Internacional e Portuguesa de Desportos vs. Náutico.

Nenhum comentário: