quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CORITIBA VENCE, VASCO EMPATA


Fechando a décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série “A” dois jogos foram realizados esta noite. Em Porto Alegre o Coritiba derrotou o Grêmio dentro da Arena Grêmio por um a zero e manteve sua posição de terceiro colocado. Deivid marcou o gol aos 10 minutos do primeiro tempo. Apitou o catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra. Renda: R$ 444.208 com 14.876 pagantes. Venceu o Coritiba com Vanderlei; Victor Ferraz (Gil), Leandro Almeida, Emerson, Chico e Diogo; Willian Farias, Lincoln (Sergio Manoel) e Robinho; Geraldo (Arthur) e Deivid. Perdeu o Grêmio de Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan, Alex Telles; Souza (Paulinho), Riveros, Adriano (Maxi Rodriguez) e Elano (Lucas Coelho); Kleber e Barcos.
Em São Januário Vasco da Gama e Ponte Preta os times com camisas de listras diagonais empataram em um a um. André marcou para o Vasco da Gama aos 12 do primeiro tempo, William empatou aos 38 da fase final. Juninho Pernambucano perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Roberto. Dirigiu o jogo o mineiro Emerson de Almeida Ferreira, O Vasco da Gama utilizou Diogo Silva; Nei (Fagner), Jomar, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto (Robinho), Juninho Pernambucano e Pedro Ken; Eder Luís e André. Pela Ponte Preta jogaram Roberto; Regis, Gustavo (Uendel), César e Diego Sacoman; Baraka, Fernando Bob (Magal), Ramirez e Chiquinho (Everton Santos); Rildo e William.
Classificação
O líder é o Cruzeiro com 24 pontos, saldo de 15 gols seguido do Botafogo também 24 com saldo de 8 gols. Depois estão Coritiba 23, Vitória, Atlético Paranaense, Internacional e Bahia 19, Corinthians 18, Grêmio e Goiás 16, Vasco da Gama 15, Fluminense e Flamengo 14, Santos 13, Ponte Preta 12, Atlético Mineiro e Criciúma 11, São Paulo 9, Portuguesa de Desportos 9 e Náutico Capibaribe 7.

Um comentário:

Ademir disse...

Uma belíssima narração sua, Edemar, ao lado do internacional Osires e do Foguetinho, o jogo no qual o coxa conseguiu a primeira vitória fora de casa. Foi muito bom ouvi-lo novamente!