quarta-feira, 5 de junho de 2013

SÃO CAETANO VENCE A PRIMEIRA


No complemento da quarta rodada do primeiro turno mais cinco jogos aconteceram a partir das 21h50 nesta terça-feira pela Série “B” do Campeonato Brasileiro. Vitórias importantes do São Caetano se reabilitando, Joinville, América de Minas e Sport Club Recife.
Os jogos
No Estádio Anacleto Campanella o São Caetano depois de três jogos (270 minutos) marcou seu primeiro gol e pra não restar nenhuma dúvida foi logo marcando quatro. Derrotou o Atlético Goianiense por quatro a dois. Renda: R$ 1.705 com 282 pagantes. Os gols do time dirigido por Marcelo Veiga foram marcados por Douglas Grolli, Danilo Bueno, Fred e Jael, Ednei e Márcio o goleiro de pênalti para o time goiano. Apitou Grazianni Maciel Rocha do Rio de Janeiro. Formou o São Caetano Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Fred, Leandro Carvalho e Diego; Pirão (Moradei), Renato Ribeiro (Dudu) e Danilo Bueno; Geovane (Danielzinho) e Jael. O Atlético Goianiense dirigido por Waldemar Lemos teve Márcio; John Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo (Elivélton); Pituca (Lucão), Dodô, Ernandes e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus (William Barbio).
Em Guaratinguetá o time da casa foi goleado pelo Sport Club Recife por quatro a um depois de estar vencendo por um a zero gol de Jonatas Belusso no primeiro tempo. Marcos Aurélio (2) um de penalidade máxima, Felipe Azevedo e Camilo marcaram para o Leão do Norte na fase final.

Na Manchester Catarinense o Joinville venceu o América de Natal por três a um, gols de Ronaldo, Marcelo Costa e Sandro no primeiro tempo. Edvânio descontou na fase final. Apitou o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima. Renda: R$ 83.800 com 7.729 pagantes.
No Frasqueirão em Natal ABC e Bragantino empataram em um a um. Rodrigo Silva de pênalti aos 31 minutos abriu o placar, Léo Jaime empatou aos 33 para o Massa Bruta.

No Romeirão o Icasa perdeu para o América de Minas por dois a um. Willians fez os gols mineiros, Chapinha descontou.
Classificação

Liderança da Chapecoense com 10 pontos ganhos seguido de Joinville, Palmeiras e Figueirense 9, Oeste 8, Avaí 7, Sport Club Recife e América de Minas 6, Paysandu, São Caetano e Ceará 5, Icasa, Paraná Clube, Atlético Goianiense, Bragantino, Boa Esporte e ASA 4, Guaratinguetá 3, América e ABC de Natal 2.
Próxima rodada

Na sexta-feira (7) teremos América de Minas vs. Oeste, ASA vs. Icasa, Atlético Goianiense vs. Paysandu (19h30), América de Natal vs. Guaratinguetá, Chapecoense vs. ABC e Avaí vs. Joinville (21h50). No sábado (8) completarão a rodada Paraná vs. Figueirense, Sport Clube Recife vs. Palmeiras (16h20), Ceará vs. Boa Esporte e Bragantino vs. São Caetano (21 horas).

Nenhum comentário: