terça-feira, 4 de junho de 2013

A LIDERANÇA É CATARINENSE

O futebol catarinense está surpreendendo neste início do Campeonato Brasileiro da Série “B” e especialmente a Chapecoense, vice-campeã estadual de 2013. Esta noite derrotou o Figueirense seu tradicional rival jogando fora de casa. O Palmeiras recuperou-se da derrota de sábado. Oeste de Itápolis, ASA, Paysandu também triunfaram nas partidas que começaram mais cedo na abertura da quarta rodada.

Os jogos
No Estádio Novelli Jr. o Palmeiras bateu o Avaí de Florianópolis por dois a um. Gols de Leandro e Ronny descontando Márcio Diogo. Wagner do Nascimento Magalhães do Rio de Janeiro apitou. Renda: R$ 100.810 com 5,792 pagantes. Venceu o Palmeiras com Bruno; Ayrton, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Ronny), Leandro e Tiago Real (Fernandinho); Caio e Vinícius (Serginho). Perdeu o Avaí de Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alef e Julinho; Alê, Eduardo Costa (Diego Jardel), Cleber Santana e Marquinhos (Tauã); Márcio Diogo (Reis) e Beto.
No Estreito no Continente da Grande Florianópolis o Figueirense foi derrotado pela Chapecoense perdendo o 100% de aproveitamento das três primeiras rodadas. Wanderson na fase final e Bruno Rangel no tempo derradeiro marcaram para o time do oeste de SC. Dirigiu o jogo o catarinense Célio Amorim que deu cartão vermelho para Gerson Magrão do Figueirense e Augusto da Chapecoense. Renda: R$ 69.005 com 6.284 pagantes. O alviverde do treinador Gilmar Del Pozzo venceu com Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino (Dão) e Alan; Wanderson, Augusto, Diogo Felipe e Athos (Glaydson); Fabinho Alves (Soares) e Bruno Rangel. O Figueirense de Adilson Batista perdeu de Ricardo; André Rocha (Renan Oliveira), Douglas, Thiago e Wellington Saci (Pablo); William Magrão (Tinga), Ronaldo, Maylson e Gerson Magrão; Ricardinho e Rafael Costa.
Em Belém no Estádio Olímpico o Paraná Clube de Curitiba conheceu sua segunda derrota consecutiva ao ser batido pelo Paysandu por dois a zero. Rafael Oliveira e Eduardo Ramos foram  os artilheiros no segundo tempo.
Em Varginha o Boa Esporte perdeu para o ASA de Arapiraca por dois a um. Chiquinho Baiano e Lúcio Maranhão marcaram para os alagoanos, Marcelinho Paraíba diminuiu. Foi à segunda derrota do Boa Esporte. 

Nenhum comentário: