sexta-feira, 17 de maio de 2013

ACABOU PRO GRÊMIO



 
Nem a adaptação à altitude de Bogotá (2.600 metros) de sete dias deram condições ao Grêmio Porto-Alegrense de continuar na Copa Libertadores da América com seu elenco milionário. Depois de vencer o jogo inicial na Arena Porto Alegre por dois a um (com dificuldades) o tricolor gaúcho foi eliminado ontem à noite no Estádio El Campin em Bogotá pelo Independiente Santa Fé. Um a zero para os colombianos foi o placar final que acaba restringindo a presença brasileira a Atlético Mineiro e Fluminense nas quartas-de-final. O Grêmio não jogou bem, finalizou pouco e o placar acabou sendo justo segundo os próprios cronistas esportivos do Rio Grande do Sul.

Súmula
Apitou o uruguaio Roberto Silvera com a presença de 38 mil pessoas no estádio que incentivaram e cantaram o tempo todo. Wilder Medina fez o gol do jogo aos 34 minutos do segundo tempo. Venceu o Independiente com Camilo Vargas; Marino García, Carlos Valdés, Francisco Meza e Yulián Anchico; Daniel Torres (John Valencia), Gerardo Bedoya, Jefferson Cuero (Emmanuel Molina) e Omar Pérez; Wilder Medina e Cristian Martínez (Julián Quiñonez). O Grêmio teve Dida; Pará, Werley, Bressan e André Santos; Fernando (Marco Antonio), Souza, Elano (Kléber) e Zé Roberto; Vargas e Barcos (Wellinton).
Quartas-de-final
A próxima etapa da Copa Libertadores da América terá os jogos Olímpia vs. Fluminense, Atlético Mineiro vs.Tijuana, Newell´s Old Boys vs. Boca Juniors e Independiente Santa Fé vs.Real Garcilaso.

Nenhum comentário: