quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PAULISTAS ESTREIAM COM VITÓRIA

São Paulo e Palmeiras estrearam com vitória na Copa Sul-Americana 2012 e estão muito próximos da próxima fase. Em Goiânia houve empate, em Porto Alegre ganhou o Grêmio.

Foi bem
O São Paulo jogando um bom segundo tempo derrotou o Bahia por dois a zero no Estádio Pituaçú e poderá perder até por um gol o jogo de volta. O placar foi aberto aos 6 minutos com Rogério Ceni cobrando com perfeição uma falta. Jogando melhor o São Paulo ampliou com Ademilson aos 22 minutos do segundo tempo depois de Cortez chutar na trave e teve outras chances para marcar. No apito esteve o carioca Marcelo Lima Henrique. Jogou o tricolor paulista com Rogério Ceni; Douglas, João Filipe (Paulo Miranda), Rhodolfo, Rafael Tolói e Cortez; Rodrigo Caio (João Schmidt), Maicon e Jadson; Luís Fabiano (William José) e Ademilson. O Bahia teve Marcelo Lomba; Gil Baiano, Danny Morais, Titi e Gerley (Ávine); Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto (Ciro); Souza e Junior (Lulinha). O jogo de volta será dia 21 no Morumbi às 20h15.
Deu verdão
O Palmeiras derrotou o Botafogo na Arena Barueri por dois a zero. Na primeira fase o Botafogo foi melhor chutando uma bola de Andrezinho na trave. Na fase final o Palmeiras foi mais objetivo e logo ao primeiro minuto Barcos abriu a contagem. Também Barcos marcou o segundo gol aos 19 minutos, um gol de bela feitura. Renda: R$ 149.440 com 3.833 pagantes. Na arbitragem esteve Heber Roberto Lopes. Utilizou o Palmeiras Bruno; Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Marcos Assunção (Márcio Araújo), João Vitor e Mazinho (Obina); Maikon Leite (Fernandinho) e Barcos. O Botafogo contou com Jefferson; Lucas (Lenon), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lima); Jadson, Renato, Fellype Gabriel (Rafael Marques) e Andrezinho; Vitor Júnior e Elkeson. O encontro de retorno está programado para o dia 22 às 22 horas no Engenhão.
Empataram
No Serra Dourada em partida que começou mais cedo Atlético Goianiense e Figueirense empataram em um a um. O goleiro Márcio cobrando penalidade máxima abriu o placar aos 37 do primeiro tempo para o Dragão. El Loco Abreu deixou tudo igual aos 32 do segundo tempo. Apitou Péricles Bassols Pegado Cortez do Rio de Janeiro. Jogou o Atlético Goianiense com Márcio; Marcos, Gabriel, Gustavo, Eron; Marino (Dodô), Ernandes, Joílson e Wesley (Diogo Campos); Ricardo Bueno e Patric (Vanderlei). O Figueirense teve Ricardo; Doriva, Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Jackson, Túlio e Guilherme Lazaroni; Caio (Ronny), Júlio Cesar (Aloísio) e Loco Abreu (Wilson Pittoni). No dia 23 os dois voltam a se encontrar às 19h30 no Orlando Scarpelli.
Ontem
O Grêmio venceu o Coritiba ontem à noite no Estádio Olímpico por um a zero, gol de André Lima na segunda etapa. O jogo realizado debaixo de muita chuva foi arbitrado pelo mineiro Ricardo Marques Ribeiro. A partir de volta swerpa dia 23 às 21h50 no Estádio Couto Pereira em Curitiba.

Nenhum comentário: