segunda-feira, 14 de maio de 2012

HOJESPORTE

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou os árbitros que vão apitar os jogos de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Na quarta-feira (16), Atlético Paranaense e Palmeiras no Estádio Durival Brito e Silva terá Paulo Henrique Godoy Bezerra de SC, Vitória e Coritiba no Barradão com Marcelo de Henrique Lima do RJ, São Paulo vs. Goiás no Morumbi com Jean Pierre Gonçalves Lima do Rio Grande do Sul. Para quinta-feira (17), Bahia e Grêmio no Estádio Pituaçu com Alício Penna Junior de Minas Gerais.

Estádio Municipal Itaquerão é o que está sendo sugerido para o nome do estádio que o SC Corinthians Paulista está construindo em Itaquera. O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab teria aprovado a ideia de denominar-se o estádio. Resta saber se o Corinthians vai concordar, pois sua pretensão era negociar com uma empresa de porte o nome da Arena de Itaquera.
Branco ex-lateral do Fluminense e da Seleção Brasileira deixou o comando técnico do Figueirense esta manhã após perder o campeonato estadual para o Avaí. O clube do Estreito já anunciou seu substituto. Será Argel Fucks, o ex-zagueiro Argel do Internacional e do Santos. Argel deverá assumir nas próximas horas já que o Figueirense estreia no final de semana no Campeonato Brasileiro diante do Náutico. Argel dirigiu o Joinville no estadual e com sua saída o JEC contratou Leandro Campos.
A vinda de Robinho para o futebol brasileiro poderá criar um clima hostil para o jogador. Informações não confirmadas dão conta que o seu destino deverá ser o SC Corinthians Paulista. Tudo já estaria encaminhado por Ronaldo, o Fenômeno que está buscando mais reforços para o Corinthians. As pretensões do Santos em repatriar Robinho podem ir por água abaixo.
Adilson Batista poderá ser anunciado nas próximas horas como novo treinador do Cruzeiro de Belo Horizonte. Ele está no comando do Atlético Goianiense que ontem perdeu o título estadual para o Goiás. Dirigentes do Dragão já anunciaram que querem indenização pela saída do treinador.
Depois de Zé Roberto que poderá estrear em Junho já que a CBF abriu a janela de transferências de 20 de Junho a 20 de Julho, o Grêmio Porto Alegrense poderá ganhar outros reforços. Vanderlei Luxemburgo já relacionou quem deverá ser procurado para reforçar o time tricolor dos pampas. A próxima meta é Diego Souza que já foi do Grêmio e atualmente joga no Vasco da Gama.

Nenhum comentário: