quarta-feira, 11 de abril de 2012

CORINTHIANS GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Site do SC Corinthians Paulista
O Corinthians classificou-se esta noite para seguir na Copa Libertadores da América ao derrotar o Nacional do Paraguai no Estádio Cel. Antônio Oddone Sarubbi, ex-3 de Febrero em Cidade Del Leste por três a um. Jorge Henrique abriu o placar para o Corinthians aos 28 minutos do primeiro tempo. Na etapa final o Corinthians marcou com Emerson aos 6 minutos. O Nacional descontou aos 23 minutos com Peralta. O timão voltou a marcar aos 25 minutos com Elton definindo a vitória mosqueteira. Apitou o argentino Patrício Loustau. O Corinthians utilizou Júlio César; Edenílson (Weldinho), Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson (Willian) e Liédson (Elton). O Nacional perdeu de Ignacio Don; Mazacotte, Miranda, Caniza e Torales; Miers, Orué (Gonzalez), Riveros (Peralta) e Villarreal; Rodrigo Teixeira e Germán Cano.

Neste Grupo 6 o Corinthians com 11 pontos garantiu a classificação antecipada. Depois aparecem Cruz Azul com 8 pontos, Nacional (Par) 4 e Deportivo Táchira 3.
Pelo Grupo 4 O Fluminense já classificado para a próxima fase jogou no Engenhão contra o Boca Juniors e foi derrotado por dois a zero. Aos 32 minutos do primeiro tempo Darío Cvitanich abriu a contagem para o Boca Juniors. Na fase final aos 29 minutos Sanchez Miño aumentou para os argentinos. Rafael Moura desperdiçou pênalti aos 41 minutos. Dirigiu o jogo Dario Ubriaco. Alinhou o Fluminense Diego Cavalieri; Bruno (Lanzini), Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho (Jean), Diguinho, Deco e Thiago Neves; Fred (Rafael Moura) e Wellington Nen. O Boca Juniors teve Orión; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Rodríguez; Erbes, Ledesma, Erviti (Sanchez Miño) e Cristian Chavez (Rivero); Darío Cvitanich (Mouche) e Santiago Silva.
O primeiro é o Fluminense já classificado com 12 pontos seguido do Boca Juniors também classificado com 10 pontos. Estão eliminados Arsenal do Uruguai com 6 e Deportivo Táchira com 3 pontos,

Nenhum comentário: