quinta-feira, 19 de abril de 2012

COPA DO BRASIL E OS CLASSIFICADOS

Nesta quarta-feira foram definidos mais seis classificados para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Classificaram-se Ponte Preta, Botafogo, Cruzeiro, Paraná Clube, Fortaleza e Vitória.

Os jogos
No Moisés Lucarelli a Ponte Preta derrotou o Atlético Goianiense por dois a um levando a decisão para os pênaltis já que no jogo inicial o time goiano havia vencido pelo mesmo placar. A macaca acabou eliminando o Dragão vencendo por quatro a três nas penalidades máximas. Uendel e Renato Cajá marcaram no tempo normal, Marcão descontou. ***** Em Curitiba no Durival Brito e Silva o Paraná Clube empatou em um a um com o Ceará e se classificou por ter empatado o jogo de ida em Fortaleza em dois a dois. ***** Jogando no Engenhão o Guarani empatou em zero a zero com o Botafogo e como perdeu o primeiro jogo por dois a um foi eliminado. ***** No Recife o Náutico Capibaribe derrotou o Fortaleza por dois a um. Como perdeu o primeiro jogo por quatro a zero em Fortaleza acabou eliminado. ***** Em Sete Lagoas o Cruzeiro que havia empatado no jogo de ida em um a um derrotou a Chapecoense por quatro a um e se classificou. ***** Em Salvador no Barradão o Vitória depois de estar perdendo por dois a zero virou pra cima do ABC e venceu por três a dois classificando-se. No primeiro jogo ocorreu empate em um a um.
Oitavas
Para a próxima etapa já estão definidos os jogos Palmeiras vs. Paraná Clube, São Paulo vs. Ponte Preta, Atlético Mineiro x Goiás, Coritiba x Paysandu, Grêmio vs. Fortaleza, Atlético Paranaense vs. Cruzeiro e Botafogo vs. Vitória. O adversário da Portuguesa de Desportos será conhecido nesta quinta-feira quando jogarão Bahia e Remo. O Remo venceu o jogo inicial por dois a um em Belém.

Nenhum comentário: