quarta-feira, 25 de abril de 2012

BAYERN MUNIQUE ELIMINA REAL MADRID

Em 19 de Maio na Allianz Arena em Munique Bayern e Chelsea vão decidir a Liga dos Campeões da Europa. Hoje em Madrid o Real foi eliminado nos pênaltis. Dois a um para os madrileños no tempo normal, sem gols na prorrogação e nas penalidades máximas o Bayern de Munique venceu por três a um.

O jogo
Real Madrid e Bayern de Munique jogaram esta noite no Estádio Santiago Bernabéu o jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Casa cheia, jogo disputado palmo a palmo. Cristiano Ronaldo abriu o placar cobrando penalidade máxima aos 6 minutos e aos 14 fez dois a zero para os “merengues”. O “bávaros” descontaram com Robben de pênalti aos 27 minutos. Na fase final o Real Madrid mostrou grande desgaste pela velocidade dos alemães. E o tempo regulamentar apesar da pressão do Bayern terminou com o triunfo do Real Madrid por dois a um.
Schweinsteiger fez o gol da classificação
Prorrogação
Nos 30 minutos deste período o Real Madrid tentou chegar ao terceiro gol, mas, o Bayern soube se defender e contra-atacar. As alterações feitas por José Mourinho não produziram o efeito desejado.
Pênaltis
O Bayern Munique venceu por três a um. Cristiano Ronaldo, Kaká permitiram a defesa de Neuer e Sérgio Ramos chutou para fora. Xabi Alonso foi o autor do único gol do Real Madrid. Para os alemães marcaram Alaba, Mário Gomez e Schweinsteiger, Lahm permitiu a defesa de Casillas. Como se vê não é só Lionel Messi que perdeu penalidades, Cristiano Ronaldo e Kaká também.
Neuer pegou dois pênaltis
Ficha
Apitou Vitor Kassai da Hungria. O jogo foi presenciado por mais de 80 mil pessoas. O Real Madrid foi eliminado de Casillas; Arbeloa, Pepe, Sérgio Ramos e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso e Di Maria (Kaká): Cristiano Ronaldo, Özil (Granero) e Benzema (Higuaín). O Bayern Munique venceu de Neuer; Lahm, Boateng, Badstuber e Alaba; Kroos, Sweinsteiger e Luis Gustavo; Robben, Ribery (Müller) e Mário Gomez.

Nenhum comentário: