quarta-feira, 21 de março de 2012

HOJESPORTE

O Corinthians jogará esta noite às 22 horas contra o Cruz Azul do México no Pacaembu sua partida mais importante neste início de ano. Uma vitória deixará o Timão na liderança do Grupo 6 com oito pontos ganhos contra sete do seu adversário. O Pacaembu terá casa cheia esta noite com a Fiel prestigiando o campeão brasileiro. Tite deverá colocar em campo Julio Cesar; Edenilson, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson. O uruguaio Martin Vasquez vai apitar o jogo. Até ontem no final da tarde já haviam sido vendidos 28 mil ingressos.


A SE Palmeiras que lidera o Campeonato Paulista jogará às 19h30 no Estádio Jaime Cintra em Jundiaí contra o Coruripe das Alagoas pela Copa do Brasil. Será o jogo de volta em que um empate garante a sequência alviverde no torneio. Na partida inicial o Palmeiras venceu em Maceió por um a zero gol de Barcos. O verdão não terá Daniel Carvalho no jogo desta noite. Luiz Felipe Scolari deverá mandar à campo Deola; Artur, Leandro Amaro (Maurício Ramos), Ramón (Henrique) e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Patrik; Maikon Leite e Barcos.
A cada dia vai se confirmando mais e mais a ida de Neymar para o FC Barcelona para jogar ao lado do argentino Lionel Messi. No dia de ontem uma emissora espanhola teria noticiado que o clube catalão já adiantou 34 milhões de reais por conta da venda de Neymar estimada em 140 milhões de reais. O presidente Luís Álvaro de Oliveira praticamente deu a letra dizendo que Neymar fica no clube até a Copa do Mundo de 2014.
A rescisão do contrato de Adriano ainda não aconteceu. O jogador foi comunicado pelo Corinthians que estava a fora dos planos do clube. Em seguida sua ida para o Flamengo foi anunciada. Lá do Rio a informação que chega é que Adriano não estaria definido nos planos do clube. Enquanto isso ele continua aproveitando as noitadas da Cidade Maravilhosa.

Rogério Ceni já participa efetivamente dos treinamentos físicos do São Paulo. Sua volta, porém não está definida. O goleiro tricolor disse nos bastidores que sua permanência no gol são-paulino poderá terminar no final do ano. Sua aposentadoria já estaria definida.
Mano Menezes convocou recentemente 52 jogadores para formar na seleção principal e olímpica do Brasil que vai a Londres. O selecionador brasileiro dá com esse exemplo a ideia de que suas dúvidas são muitas em relação ao produto final. Em 1966 na convocação para a Copa do Mundo da Inglaterra Vicente Feola chamou 44 jogadores. Foi um vexame só.
As cidades que receberão a Copa do Mundo de 2014 deverão negociar individualmente a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios em dias de jogos. A Lei Geral da Copa do Mundo a ser votada receberá em seu texto uma emenda para garantir sua aprovação pelo plenário da Câmara dos Deputados sem permissão explícita para a venda de bebidas alcoólicas nos estádios. A votação final foi adiada para hoje  cabendo aos estados regulamentar a venda nos jogos. E a FIFA e seus patrocinadores o que pensam disso?

Nenhum comentário: