quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CORINTHIANS VOLTA A VENCER

Enquanto o SC Corinthians Paulista vem de três empates seguidos (dois no Paulistão e um na Libertadores), o seu homônimo de Curitiba venceu ontem e é o quarto colocado do Campeonato Paranaense.

Ontem
Jogando no Ecoestádio Janguito Malucelli o Corinthians Paranaense derrotou o Rio Branco de Paranaguá por um a zero. Roberto marcou o gol da vitória aos 37 minutos do segundo tempo. No domingo o time mosqueteiro paranaense jogará às 17 horas em Paranavaí contra o time do mesmo nome.

Outros jogos
Na quarta rodada do Paranaense o Atlético perdeu seu segundo jogo ontem à noite. Foi no Estádio Germano Krueger para o Operário por um a zero. ***** O Paraná Clube está Muito mal no campeonato.Ontem à noite perdeu para o Roma no Estádio Bom Jesus da Lapa em Apucarana por três a um. Foi a terceira derrota em quatro jogos. ***** O Cianorte derrotou o Paranavaí por um a zero jogando no Estádio Albino Turbay. ***** O Iraty derrotou o Arapongas por um a zero em jogo disputado no Estádio Emílio Gomes. ***** Hoje às 19h30 no Estádio Major Antonio Couto Pereira o Coritiba enfrentará o Cascavel.

Classificação
O líder do Campeonato é o Cianorte com 9 pontos seguido de Coritiba, Iraty e Roma com 7, Paranavaí, Atlético Paranaense, Corinthians Paranaense, Arapongas e Operário 6, Rio Branco 3, Cascavel e Paraná 1 ponto.

Nenhum comentário: