quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CORINTHIANS ADIA DECISÃO NA LIBERTADORES

Iniciando sua participação na Fase Preliminar da Copa Libertadores da América o SC Corinthians Paulista não saiu do zero a zero com o Corporación Club Deportes Tolima da Colômbia. Timão vai ter que decidir sua continuidade jogando na Colômbia. Grêmio vai decidir em casa.

O jogo
O Corinthians foi um time impotente no ataque. Poucas finalizações e muitos erros de parte a parte marcaram o jogo de ontem à noite. E no final da partida a torcida corinthiana vaiou a equipe. O jogo de volta será dia 2 de Fevereiro em Ibagué na Colombia. No apito esteve o chileno Enrique Osses. Renda: R$ 1.339.605 com 26.536 pagantes e público total de 28.253 torcedores. O Corinthians jogou de Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Roberto Carlos (Marcelo Oliveira); Ralf, Jucilei, Bruno César (Edno); Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho (Danilo). O Deportes Tolima alinhou Anthony Silva; Vallejo, Arrechea, Julian Hurtado e Noguera; Bolívar, Diego Chara, Jhon Hurtado e Marrugo (Castillo); Medina (Gimenez) e Murillo.

Empatou
Jogando em Montevidéu no Estádio Centenário o Grêmio Porto Alegrense empatou com o Liverpool em dois a dois. André Lima marcou os gols gaúchos, Franco e Guevara para os uruguaios. Apitou o paraguaio Carlos Torres. Jogou o Grêmio com Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques, Gilson e Lúcio; Fábio Rochemback, Vilson (Diego Clementino) e Douglas; André Lima (Lins) e Junior Viçosa (Vinícius Pacheco). O Liverpool teve Matías Castro; Jonathan Souza Motta, Juan Alvez, Hugo Souza e Maximiliano Montero; Carlos Macchi, Mauricio Felipe, Hernán Figueredo (Christian Silvera) e Mauren Franco (Elías Ricardo Figueroa); Emiliano Alfaro e Nicolás Guevara (Jonhatan Blanes).

Nenhum comentário: