sábado, 2 de julho de 2011

COLÔMBIA SAI NA FRENTE NA COPA AMÉRICA

Fechando a primeira rodada do Grupo “A” da Copa América a Colômbia derrotou neste sábado a Costa Rica por um a zero no Estádio 23 de Agosto em San Salvador de Jujuy. O jogo foi considerado fraco pelos analistas internacionais presentes. Com o resultado a Colômbia é o líder do grupo com três pontos ganhos seguido de Argentina e Bolívia com um, Costa Rica sem pontuar.

Súmula
Apitou o chileno Enrique Osses que deixou a Costa Rica com 10 jogadores a partir dos 27 minutos do primeiro tempo com a expulsão de Randall Brenes. Venceu a Colômbia de Luis Martínez; Zúñiga, Mario Yepes, Luis Perea e Pablo Armero; Gustavo Bolívar, Fredy Guarín, Abel Aguilar (Rodallega) e Dayro Moreno (Teófilo Gutierrez); Gustavo Ramos e Falcão García (Elkin Soto). Perdeu a Costa Rica de Moreira; Calvo, Acosta, Oscar Duarte, Salvatierra e Heiner Mora; David Guzman (Cubero), Pedro Leal e Diego Madrigal (Josué Martinez); Randall Brenes e Joel Campbell (Elizondo).

Amanhã
O Brasil estreará amanhã na Copa América às 16 horas jogando em La Plata contra a Venezuela. Dirigirá o jogo o boliviano Raul Orosco. O outro jogo do Grupo “B” será às 18h30 em Santa Fé e reunirá Paraguay e Equador. O argentino Sérgio Pezzotta será o árbitro.

Nenhum comentário: