terça-feira, 3 de maio de 2011

BARCELONA VAI DECIDIR LIGA DOS CAMPEÕES

Em um a um Barcelona e Real Madrid empataram esta tarde no Camp Nou diante de 95 mil torcedores. O resultado classificou o time catalão para enfrentar o vencedor de Manchester United e Schalke 04 (que fazem o jogo de volta amanhã) na decisão da Liga dos Campeões da Europa. Foi uma partida sem grande brilho, exceto a voluntariedade dos jogadores em campo pesado devido as chuvas.

O jogo
Houve muito equilíbrio na fase inicial e sem gols. No segundo tempo aos 8 minutos Pedro Rodriguez abriu o placar para o Barcelona. O empate veio com o brasileiro Marcelo aos 18 e foi só. Apitou o belga Frank De Bleeckere. Alinhou o Barcelona com Víctor Valdés; Daniel Alves, Piqué, Puyol (Abidal), Mascherano e Busquets; Xavi, Iniesta e Pedro Rodriguez; Lionel Messi e David Villa (Keita). O Real Madrid foi eliminado de Casillas; Arbeloa, Ricardo Carvalho, Albiol e Marcelo; Xabi Alonso, Diarra, Kaká (Ozil) e Di Maria; Cristiano Ronaldo e Higuain (Adebayor).

Um comentário:

FG-News.blogspot.com.br disse...

Olá, Edemar

Passo para um abraço. Li seu comentário sobre o nível do futebol europeu, escrito antes da partida desta terça-feira. A sua visão sobre o futebol do velho continente é sensata. Grande parte da mídia esportiva brasileira parece não ter acordado para a realidade e vê coisas excepcionais aonde não há nada além de razoável, exceto quanto aos craques que todos conhecem. O jogo de hoje, entre Barcelona e Real Madrid sacramentou as suas palavras. Parabéns pela visão e a lucidez.