quarta-feira, 20 de abril de 2011

SANTOS CONTINUA NA LIBERTADORES

Derrotando o Deportivo Táchira da Venezuela por três a um no Estádio Paulo Machado de Carvalho o Santos FC classificou-se para as Oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. No outro jogo o Colo Colo foi surpreendido pelo Cerro Porteño que venceu de virada por três a dois em Santiago. Com esse resultado o time paraguaio terminou em primeiro lugar no Grupo 5 com 11 pontos, 3 vitórias, saldo de 5 gols. O Santos ficou em segundo também com 11 pontos, 3 vitórias, saldo de 3 gols.

Jogo
No primeiro tempo o Santos dominou amplamente o jogo e foi  logo marcando aos 4 minutos com Neymar. Aos 13 o lateral Jonathan ampliou para dois a zero. Várias outras chances foram criadas mas não ocorreram mais gols. Na fase final o Santos deu moleza e o Deportivo Táchira descontou aos 21 minutos com Chacon marcando na cobrança de falta. Depois do susto o peixe acordou e Danilo fez o terceiro gol aos 27 minutos garantindo a vitória e a classificação.

Ficha
Apitou Néstor Pitana da Argentina. Renda: R$ 1.327.265 com 36.091 pagantes, 37.700 público total. Venceu o Santos com Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano (Adriano) e Paulo Henrique Ganso (Pará); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite). O Deportivo Táchira despediu-se da competição com Sanhouse; Moreno, Zafra, Rouga, Yeguez e Chacón; Guerrero (Dell Valle), Fernández, Hernández (Gutierrez) e Pérez Greco (Parra); Herrera.

Nenhum comentário: