sábado, 11 de setembro de 2010

SÃO PAULO FORA DA COPA DO MUNDO!

As declarações de políticos sobre a participação de São Paulo na Copa do Mundo de 2014, me leva a conclusão de que a mais importante cidade da América do Sul deveria ficar fora do evento. Ontem tivemos mais um exemplo com declarações feitas pelo prefeito do Rio de Janeiro que abriu a boca para espinafrar a cidade de São Paulo. De tudo que já foi publicado a respeito da utilização do Morumbi, da construção de um novo estádio, da abertura do Mundial, acho que a cidade de São Paulo deveria dar um basta: “Nós não queremos a Copa do Mundo”. Não se pode aceitar a arrogância de políticos que vivem às “nossas custas” querendo “torpedear” a cidade de São Paulo. Se as grandes indústrias de São Paulo não abrirem a “torneira” quem vai bancar a Copa do Mundo? Os políticos não tem o direito de criticar São Paulo, falando grosso, como se fossem eles a bancar os custos de um evento como a Copa do Mundo. É muito fácil administrar com o dinheiro dos outros. A pergunta que cabe: Vocês já colocaram algum do bolso para ajudar o esporte? Infelizmente, essa é a mais pura realidade, os “políticos se servem do esporte, mas, não servem ao esporte”. É isso aí.

2 comentários:

JASouza. disse...

È isso mesmo, São Paulo tinha que esnobar essa maldita Copa do Mundo. Que se pegasse todo o dinheiro que se iria gastar para melhoramentos ou construções de novos estádios e se aplicasse em investimentos de saúde, segurança e educação para mostrar ao final do certame o quanto se poupou de dinheiro público.
Ora, vá se entender que Recife gastará UM BILHÃO E SEISCENTOS MILHÕES DE REAIS só para atender os caprichos da Dona Fifa!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.