quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SANTOS ENTREGA A RAPADURA

No fecho da vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série “A” o Santos foi derrotado pelo Botafogo com um gol aos 45 minutos do segundo tempo. Com isso deixou o G4 para o vencedor da partida. No o Atlético Mineiro também empatou no finalzinho com o Vasco da Gama. O mesmo ocorreu em Presidente Prudente no jogo entre o Grêmio Prudente e o Avaí.

Escorregão
O Santos decepcionou seus 15.472 torcedores que pagaram ingresso esta noite no Pacaembu para ver um dos principais jogos dos anos 60 do futebol brasileiro. Com El Loco Abreu marcando aos 45 minutos do segundo tempo o Botafogo venceu a partida por um a zero. Renda: R$ 352.440,00. Apitou Ricardo Marques Ribeiro de Minas Gerais. Perdeu o peixe de Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo, Zezinho (Breitner) e Marquinhos (Madson); Neymar e Keirrison (Zé Eduardo). Ganhou o Fogão alinhando Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Fahel (Caio), Marcelo Mattos e Maicosuel (Loco Abreu); Renato Cajá e Herrera (Edno).

Só empates
Vasco da Gama e Atlético Mineiro empataram em um a um jogando em São Januário. Éder Luis fez o gol cruzmaltino aos 36 do primeiro tempo, Ricardinho igualou o placar aos 39 da fase final cobrando pênalti. Apitou Cleber Wellington Abade que expulsou Paulo César Gusmão, técnico do Vasco por reclamações. Os times: Vasco da Gama - Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Jumar; Nilton, Rafael Carioca, Romulo e Fumagalli (Felipe Bastos); Éder Luis (Jonathan) e Nunes (Nilson). Atlético Mineiro - Fábio Costa; Diego Macedo, Werley, Lima (Neto Berola), Rever e Eron; Rafael Jataí, Serginho (Ricardinho) e Fabiano (Mendez); Daniel Carvalho e Diego Souza. ***** Grêmio Presidente Prudente e Avaí também empataram em um a um jogando no Estádio Eduardo José Farah. O Avaí fez um a zero com Rudnei aos 37 do primeiro tempo. O empate ocorreu aos 40 da fase final com Rafael Martins. No apito esteve Elmo Alves Resende Cunha de Goiás que deu cartão vermelho para Fabiano Gadelha do GPPrudente e Bruno Silva do Avaí.

Classificação
Encerrada a primeira rodada do returno, o Fluminense é o líder com 41 pontos. Em segundo está o Corinthians com 38. Na seqüência estão Botafogo e Cruzeiro 34, Santos e Internacional 31, Atlético Paranaense e São Paulo 28, Vasco da Gama 27, Guarani 26, Ceará e Palmeiras 25, Avaí 24, Grêmio Porto Alegrense e Vitória 23, Flamengo 22, Atlético Mineiro 18, Atlético Goianiense e Grêmio Presidente Prudente 17 e Goiás 16.

Nenhum comentário: