segunda-feira, 14 de junho de 2010

PARAGUAI SEGURA A ITÁLIA

Criou mais, concluiu mais, mas, a Itália última vencedora da Copa do Mundo não foi além de empate com o Paraguai. Um a um o placar final do jogo realizado na Cidade do Cabo no Green Point Stadium com chuva e temperatura baixa.

O jogo
Os gols da partida Itália e Paraguai foram saíram de bola parada.O gol paraguaio na cobrança de uma falta concluída de cabeça pelo zagueiro Alcaraz aos 39 da fase inicial. O goleiro italiano Buffon com lesão muscular foi substituído no intervalo por Marchetti. No segundo tempo a Itália chegou ao empate aos 18 minutos com De Rossi batendo firme de pé direito depois da cobrança de escanteio. Neste lance o goleiro Villar falhou feio ao o corte no cruzamento. E foi só.
 
Estatística
A Copa do Mundo teve até agora realizadas 11 partidas com 17 gols marcados, média de 1,54 gols por jogo. Quatro partidas germinaram empatadas, sendo três em um a um e uma em zero a zero.

Amanhã
No quinto dia da Copa do Mundo mais três partidas serão realizadas. Às 8h30 fechando a primeira rodada do Grupo “F” jogarão Nova Zelândia e Eslováquia em Rustenburgo. Às 11 horas o primeiro jogo do Grupo “G” reunindo Portugal e Costa do Marfim em Port Elizabeth no Nelson Mandela Bay Stadium. E finalmente às 15h30 em Johanesburgo no Ellis Park o Brasil debutará contra a Coréia do Norte.

Nenhum comentário: