quinta-feira, 17 de junho de 2010

ARGENTINA JOGA BEM E GOLEIA

Em seu segundo jogo na primeira fase a Argentina começou a mostrar seu potencial goleando a Coréia do Sul por quatro a um. Os comandados de Diego Armando Maradona desencantaram e deram mostras do que serão capazes neste campeonato mundial. A Coréia do Sul que na estréia derrotou a Grécia por dois a zero, não conseguiu segurar os portenhos.

Higuaín
Foi o goleador do jogo marcando três gols e acabou sendo eleito como o melhor da partida. Com os três gols acabou tornando-se momentaneamente o artilheiro da Copa. Lionel Messi abriu o placar do jogo na cobrança de falta aos 16 minutos. Quinado o jogo estava em dois a zero os coreanos do sul descontaram com Chung-Young aos 46 minutos numa falha do zagueiro Demichelis. Na fase final a Coréia teve chances de empatar o jogo até que aos 31 minutos depois da saída de Tevez, o artilheiro que joga no Real Madrid, Higuaín, faria o terceiro e aos 35 o quarto gol definindo a goleada.
 
Classificação
Com a vitória a Argentina chega aos seis pontos contra três a Coréia, nenhum de Grécia e Nigéria que se enfrentarão daqui há pouco (11 horas) no Free State Stadium em Bloemfontein. ***** À tarde (15h30) um jogo que promete e vai fechar a segunda rodada do Grupo “A” reunindo França e México no Peter Mokaba Stadium em Polokwane. Neste grupo o Uruguai lidera com quatro pontos, França, México e África do Sul completam o grupo com um ponto ganho.

Um comentário:

Ademir disse...

Bem, a Argentina tem que jogar bem, está num dos grupos mais fracos desta fase inicial da Copa, não é mesmo? Mesmo assim, melhorou significativamente seu jogo, apesar de o coreano ter batido a carteira do Demichelis na maior moleza. Mas como você mesmo disse, a Copa ainda não começou, vamos aguardar as oitavas pra ver quem tem bala na agulha.
Edemar, falta você na transmissão, meu caro!!! Aliás, as transmissões da TV bem que mereciam um comentarista com um pouco mais de desenvoltura com o microfone. Nada contra ex-jogador comentando, mas que faz falta um Marcio Guedes ou um Juarez Soares, ah, faz mesmo!