domingo, 27 de junho de 2010

ARGENTINA ELIMINA MÉXICO

Mais um erro de arbitragem verificou-se hoje na Copa do Mundo da África do Sul. Foi no jogo em que a Argentina eliminou o México com ajuda do assistente de árbitro italiano Stefano Ayroldi que validou o primeiro gol argentino em que Tevez estava impedido. Isso aconteceu aos 25 minutos com Tevez completando o lance para fazer o primeiro gol do jogo. A Argentina venceu a partida por três a um.

Detalhes
O jogo começou equilibrado com o México acertando uma bola no travessa aos 8 minutos com Salcido. Aos 25 aconteceu o primeiro gol marcado por Tevez, o gol em que ele estava impedido. O segundo gol argentino ocorreu numa falha infantil do zagueiro Osório que deu um passe de graça para Higuain colocar a bola nas redes aos 32 minutos. Na fase final aos 6 minutos Tevez fez um golaço com um “torpedo” de fora da área. O México descontou com Javier Hernandez aos 25.
Dirigiu a partida o italiano Roberto Rossetti. Alinhou e venceu a Argentina com Romero; Burdisso, Otamendi, Demichelis e Heinze; Mascherano, Maxi Rodriguez, Di Maria (Gutierrez) e Messi; Higuain e Tevez (Verón).
O México foi eliminado de Perez: Osório, Maza, Moreno, Salcido e Torrado; Rafa Marquez, Guardado e Giovani; Bautista (Barrera) e Hernandez. Nas quartas-de-final a Argentina terá pela frente a Alemanha em jogo marcado para sábado (3) na Cidade do Cabo.

Próximos jogos
A terceira rodada das oitavas-de-final será realizada amanhã. Pela manhã às 11 horas a Holanda jogará com a Eslováquia em Durban. À tarde será a vez do Brasil buscar sua classificação para as quartas-de-final enfrentando o Chile. O jogo será às 15h30 no Ellis Park em Johanesburgo. Na terça-feira (29) será encerrada esta fase com mais duas partidas. Paraguai e Japão se enfrentarão em Pretória às 11 horas e Espanha e Portugal às 15h30 na Cidade do Cabo.

Nenhum comentário: