quarta-feira, 19 de maio de 2010

TREINADOR DESCARTA RETORNO

Com a saída de Antonio Carlos Zago os palmeirenses se perguntam: “E agora quem será contratado?”. O primeiro nome da lista é Luis Felipe Scolari que está deixando o Bunyodkor do Uzbequistão agora em Junho. A saída de Felipão já está confirmada. Felipão estará na África do Sul comentando a Copa do Mundo por uma emissora de televisão do país, portanto sem nenhum chance de dirigir qualquer clube até o dia 11 de Julho.

Consultado
Luis Felipe Scolari foi consultado pelo Palmeiras, mas, afirmou que pelo menos por enquanto permanece na Europa para acompanhar o primeiro ano de faculdade do seu filho caçula Fabrício a pedido da esposa. O gaúcho teria sido sondado por clubes de Portugal e da Itália. Se não houver acerto poderá até estudar sua volta ao Brasil, mas, só em 2011.

Novo treinador
Nos bastidores do Palmeiras seguem as críticas a atual administração. Quanto ao novo treinador aventou-se depois da negativa de Luis Felipe Scolari na volta de Jorginho, ou na contratação de profissionais como Cuca, Antonio Lopes, Adilson Batista, Geninho, entre outros. Por enquanto o time alviverde está sendo treinado pelo ex-jogador Parrága que dirige também o Palmeiras “B”.

Nenhum comentário: